Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado comemoração e foco já no Figueirense – Leia ou ouça

Publicado

em

Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Na saída do gramado após a grande vitória e atuação contra o Coritiba, ouvimos pela Rádio Bandeirantes Campinas alguns jogadores Bugrinos. Você também pode ouvir essas entrevistas no player abaixo.

 

Primeiro jogador a falar foi o volante Ricardinho, mais uma vez bem na partida: “A equipe toda está de parabéns, acho que esse é o espírito, a gente não tem que lamentar o que passou, mas aprender, a equipe deu sinais de amadurecimento num campeonato tão difícil como esse, numa sequência de bons resultados que temos conseguido é para parabenizar. Agora temos que ter os pés no chão, tem muita coisa , a gente tem que melhorar muito pra realizar o que temos planejado”, disse o volante Bugrino que  teve o interesse do Sport=PE retirado e permanecerá no Brinco de Ouro.

Outro jogador de grande atuação, o zagueiro Éverton Alemão que vai se firmando entre os titulares, também falou: “Conseguimos os três pontos dentro de casa que era muito importante, o time estava precisando. Era um jogo de dificuldade imensa, nós sabíamos da qualidade do time deles, mas fomos fortes, aguerridos e agora vamos descansar e já pensar no jogo contra o Figueirense que outra vez será um grande jogo”.

O volante Denner que na primeira etapa teve algumas das principais chances de gol do Bugre falou logo em seguida: “Acho (que a vitória) tem um peso muito grande, sabíamos que seria um jogo muito difícil até pela qualidade deles, mas tínhamos em mente nosso objetivo porque sabíamos que se vencêssemos entraríamos no G4 provisoriamente. Fizemos um grande jogo, merecemos o resultado e agora temos que nos preparar bem, descansar porque temos um jogo difícil contra o Figueirense pra conseguirmos mais uma vitória e nos firmarmos no G4 realmente”, analisou.

Em seguida ele falou sobre a importância de entrar no grupo dos ponteiros do campeonato neste momento: “Significa muito, nós falamos desde o começo que esse era nosso objetivo, não precisávamos ficar expondo isso, mas sabemos pelo que vamos brigar na competição e devagar estamos nos encaixando, esse se não me engano é o oitavo jogo invicto (na verdade o sétimo). A Torcida veio hoje, nos apoiou e eu peço que continuem nos apoiando que as coisas vão acontecer, juntos tenho certeza que vamos conseguir esse objetivo”, concluiu.

Depois  falou o lateral Pará, “o cara do jogo”: “Eu pedi pro Longuine me deixar bater porque estava confiante e concentrado, graças a Deus eu bati bem e ajudei o Guarani”, disse Pará, relembrando o lance do seu golaço de falta.

Em seguida, ao ser perguntado sobre esta ter sido sua melhor atuação pelo Guarani, ele analisou: “Eu tive outras boas partidas, venho numa crescente, mas hoje Deus me coroou com uma grande partida, agora é descansar, temos uma semana grande pra pensar no Figueirense”, concluiu.

Último a falar foi o goleiro Oliveira, outra vez importante em campo, responsável por defesas importantes durante a partida: “Foi importante, o grupo está demonstrando maturidade, um poder de conseguir se manter na frente do placar e isso é importante numa competição como a Série B. O jogo hoje foi muito difícil contra um adversário muito difícil, mas conseguimos fazer um grande jogo, nossa equipe jogou muito bem”, analisou o goleiro, que depois falou sobre a pressão que o adversário colocou nos minutos finais:

Essa pressão no final é normal de uma equipe que está atrás do placar, eles se jogaram botaram atacantes, dois homens de área, mas o importante foi darmos alegria pro nosso Torcedor e chegarmos próximos do G4 dependendo do que acontecer no restante da rodada, mas hoje vamos dormir entre os quatro”.

Todo o grupo está de parabéns, não só eu pela minha experiência, tem outros jogadores. A bola caia nos pés de alguns jogadores nossos  e eles cadenciavam o jogo, tentam gastar o tempo e isso é importante nossa equipe está criando maturidade, o que é importante num campeonato como esse”.

Ouça no player a íntegra dessas entrevistas ainda no gramado do Brinco de Ouro logo após a vitória do Bugre por 2×1 sobre o Coritiba.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 2×3 Fiqueirense


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Paysandu-PA X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio da Curuzu
Data: 24/07/2018
Horário: 20:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.