Siga-nos

Notícias

Ainda esperando Matheus Anjos, Guarani vê resultado ruim na abertura da 35ª rodada

Publicado

em

No primeiro turno uma derrota em casa que custou caro por 3x2 - Foto: GuaraniPress.

Sem saber se conta com o meia Matheus Anjos na partida desta noite contra o Figueirense em Santa Catarina, o Bugre joga suas últimas fichas na Série B do Campeonato Brasileiro nesta noite, e mesmo sendo fora de casa, apenas uma vitória mantem alguma chance de ainda brigar pelo G4.

O técnico Umberto Louzer deverá repetir o time que venceu o Coritiba no sábado á noite, mas ainda espera pela recuperação do meia que deixou o gramado sentindo uma lesão no tornozelo após uma disputa de bola onde o adversário caiu sobre seu pé. Anjos fará tratamento até instantes antes da partida e deverá fazer um teste nos vestiários para só então definir se estará em campo.

Caso não jogue, Rafael Longuine deverá entrar em seu lugar e o Bugre terá: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Matheus Anjos (Rafael Longuine) e Jefferson Nem; Gabriel Poveda.

Resultado ruim

A abertura da 35ª rodada aconteceu na noite de ontem com um resultado que não foi bom pra o Bugre, apesar de ser lógico. Jogando em casa, o Goiás teve muitas dificuldades, mas venceu o Sampaio Corrêa por 1×0 com um gol marcado aos 45 minutos do primeiro tempo.

Com este resultado o quarto colocado neste momento é o Avaí, mas a equipe catarinense tem 56 pontos, ou seja, o Bugre viu a desvantagem aumentar de cinco para sete pontos, restando apenas quatro jogos, ou apenas 12 pontos em disputa.

A terça feira terá rodada cheia da Série B, quando entrar em campo às 21:30 o Bugre já saberá qual o resultado do confronto entre Atlético-GO x Avaí,um confronto direto pelo G4 onde, mesmo correndo riscos, a torcida passa a ser por uma vitória do Atlético que combinada com uma vitória Bugrina deixaria o Guarani 04 pontos atrás do quarto colocado. Caso aconteça um empate ou vitória do Avaí, apesar de poder ultrapassar o Atlético na classificação, o Bugre terá visto a diferença em relação ao quarto colocado se manter nos mesmos cinco pontos do início da rodada, mesmo vencendo o Figueirense.

De qualquer modo, apenas uma vitória manterá as chances, ainda que apenas matemáticas, e é com esse objetivo que esperamos que a equipe entre em campo, independente de qualquer resultado dos adversários, para continuar tentando encostar, porém, mesmo sendo apenas um resultado ruim até agora confirmado, ficou ainda mais difícil.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Coritiba 0x2 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Brasil de Pelotas-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Bento Freitas
Data: 17/11/2018
Horário: 17:00

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.