Siga-nos

Notícias

Bruno Mendes pode ser titular e Anselmo Ramon opção no banco de reservas

Publicado

em

Foto: GuaraniPress.

Terminado o treinamento desta manhã já é possível tirar algumas pistas do time que Umberto Louzer pretende levar a campo na sexta feira no estádio Serra Dourada quando o Bugre enfrentará o Goiás.

E tudo indica que ao menos uma alteração deverá ocorrer no time titular. Com dores no joelho o atacante Anselmo Ramon ficou de fora dos treinamentos da véspera, mas participou normalmente do trabalho desta manhã, porém, no time considerado reserva.

A opção de Umberto pode ser a volta de Bruno Mendes ao ataque jogando ao lado de Bruno Nazário, mais avançado, enquanto Anselmo Ramon poderá ser opção para o decorrer da partida, viajando com a delegação.

O Bugre ainda treinará em Campinas na manhã de quinta feira e em seguida segue para Goiânia onde na sexta, às 19:15, enfrentará o Goiás pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e tentará sua primeira vitória fora de casa.

A confirmação da equipe titular somente deverá acontecer pouco antes do início da partida, o provável time titular terá:

Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Nazário e Bruno Mendes (Anselmo Ramon).

Com 06 pontos conquistados em 15 pontos disputados, o Guarani precisa vencer para melhorar seu posicionamento na tabela de classificação. Atualmente a equipe ocupa a 12ª posição e está 05 pontos atrás do quarto (Avaí – 11 pontos) colocado e 02 pontos à frente do primeiro time no Z4 (Sampaio Corrêa – 04 pontos).

Com uma vitória o Guarani atingirá 50% dos pontos conquistados, atualmente o percentual de aproveitamento é de 40%.

O adversário vem numa posição ruim . Com apenas 01 ponto somado nas cinco primeiras rodadas, o Goiás é o 19º colocado, marcou apenas 03 gols e sofreu 11 gols e recentemente trocou de treinador, saiu Hélio dos Anjos e assumiu Ney Franco.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.