Siga-nos

Entrevistas

Bruno Nazário se despede emocionado em entrevista coletiva

Publicado

em

O meia atacante Bruno Nazário se despede do Guarani após a partida contra o Boa Esporte. Nesta quarta feira ele foi relacionado para a entrevista coletiva e, bastante emocionado, confirmou que não permanecerá, mas deixou claro que essa não é sua vontade.

Abaixo você ouve a íntegra da coletiva:

“Ainda não sei pra onde vou, meu foco é esse último jogo, sair com o pé direito fazendo gol e tenho certeza que pra onde eu for vou dar muitas alegrias como dei aqui no Guarani”, disse o meia, iniciando sua fala de despedida.

Nazário avaliou sua passagem pelo Bugre que terá 70 jogos completos na sexta feira: “Todo mundo sabe que é difícil falar que estou de saída”, disse o meia com a voz embargada. “O Guarani me deu muitas oportunidades para mostrar quem é o Bruno Nazário, tenho certeza que tenho o carinho de todo mundo aqui, não só da Torcida como dos jogadores e da comissão técnica, todos me ajudaram muito nisso”,

Ele seguiu agradecendo e deixou abertas as portas para um retorno futuro: “Só tenho a agradecer, vou sair com o pé direito, com um acesso e um título, isso é maravilhoso. Todos sabem o quanto eu gosto desse clube, e o quanto que essa camisa é (ele ia dizer foda, mas corrigiu) pesada, mas meu pensamento é de querer ficar aqui, só que não depende de mim, depende do meu empresário, dos objetivos lá na frente, do que eles decidirem, a minha cabeça é de voltar e terminar minha carreira aqui, foi o Guarani que me reergueu, por que não terminar aqui?”

E como recado ao Torcedor ele disse: “Como recado pra Torcida quero dizer que sou aquele guerreirão, podem contar comigo em qualquer situação, podem continuar me mandando mensagens porque um dia eu ainda vou voltar pra cá e ainda vou fazer mais história”, concluiu.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 1×0 CSA


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova-GO X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Serra Dourada
Data: 28/09/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.