Siga-nos

Jogos e Resultados

Bugre joga bem e vence o São Caetano por 2×0 em jogo treino

Publicado

em

Nesta sexta feira o Guarani enfrentou o São Caetano no seu segundo jogo treino de preparação para o início da Série A2. A partida foi de organização do adversário, disputada na cidade de Monte Sião-MG onde o time do ABC faz sua pré-temporada para a disputa da Série A1 e não teve portões abertos, as informações abaixo são da repórter Adriana Almeida do Grupo Bandeirantes Campinas.

O técnico Umberto promoveu uma alteração no time titular em relação ao time que iniciou a partida contra o Bragantino, Rondinelly deixou a equipe, Gabriel Leite atuou na meia e Erik formou dupla de ataque com Fumagalli. O time titular teve: Bruno; Lenon, Willian Rocha, Lucas Kal e Salomão; Baraka, Denner, Ricardinho e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik. Umberto, tentando dar ritmo e entrosamento ao time, não fez nenhuma alteração na equipe até os 20 minutos do segundo tempo.

O Bugre começou bem e abriu o placar mais uma vez com um gol de Erik. O atacante recém contratado junto ao Luverdense fez seu segundo gol nos jogos treino disputados logo aos 02 minutos quando recebeu uma bola na entrada da grande área, dominou e bateu no canto, sem chances de defesa para o goleiro.

Desta vez a equipe não trabalhou com os toques de bola curtos característicos da partida contra o Bragantino, porem, seguindo o modelo de jogo proposto, o time não dá chutões e tem a marcação muito adiantada na saída de bola do adversário. Foi assim que na segunda etapa o Bugre ampliou o placar com um gol marcado por Gabriel Leite aproveitando um rebote do goleiro antes dos 15 minutos de jogo.

Este foi o último jogo treino disputado pelo Bugre antes da estreia na Série A2. Na próxima quarta feira a equipe enfrenta o Oeste em Barueri na primeira rodada da competição, escalado no time titular, Erik tem condição de jogo na estreia. O Clube divulgou a relação de jogadores inscritos e aptos a participarem desta partida e os atletas são:

 

Goleiros: Bruno Brígido e Passarelli;
Laterais: Bruno Souza, Kevin, Lenon e Salomão;
Zagueiros: Lucas Kal, Philipe Maia e Willian Rocha;
Volantes: Baraka, Denner, Hélder, Pablo e Ricardinho;
Meias: Fumagalli e Rondinelly;
Atacantes: Erik, Gabriel Leite e Pedro Bortoluzo.

 

Tudo indica que a equipe que iniciou o jogo treino seja escalada para iniciar a partida.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Avaí 3×3 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani FC X Boa Esporte-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Brinco de Ouro da Princesa
Data: 29/06/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.