Siga-nos

Notícias

Bugre reencontra o Oeste precisando vencer após 04 empates consecutivos

Publicado

em

Oeste x Guarani. Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Definido para a partida desta noite, o Bugre já está concentrado e terá pela frente o Oeste, clube que está uma posição à sua frente na tabela de classificação, com 18 pontos ganhos. Após a abertura da rodada as duas equipes perderam uma posição, com o Bugre ocupando a 11ª colocação e o Oeste a 10ª, ambos foram ultrapassados pelo Goiás que venceu o Avaí e subiu para a 9ª colocação.

Guarani e Oeste fizeram a primeira e a última  partida do Campeonato Paulista da Série A2. Na abertura da competição as duas equipes se enfrentaram na Arena Barueri e, com um time bastante modificado em relação ao que se tornaria base da competição, o Bugre foi derrotado por 1×0. Depois disso voltaram a se enfrentar na decisão do título da Série A2 e, já com os acessos garantidos, o Bugre goleou o Oeste no Brinco de Ouro por 4×0, conquistando o Campeonato Paulista da Série A2.

Passados três meses deste confronto a realidade dos elencos é totalmente diferente. Pelo Guarani apenas dois jogadores que iniciaram a final do Campeonato Paulista estarão em campo entre os titulares da decisão, o volante Ricardinho e o atacante Bruno Mendes. O volante Denner entrou durante a partida e será titular nesta noite, situação oposta ao lateral esquerdo Marcílio, o meia Rondinelly e o atacante Erik que foram titulares e, se estiverem entre os relacionados para o banco de reservas, podem entrar durante a partida. O atacante Caíque é mais que entrou durante a partida e se estiver entre os relacionados também poderá reencontrar o Oeste nesta noite, em Barueri.

O Bugre daquela decisão teve: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário (Caíque), Rondinelly (Dênner) e Erik; Bruno Mendes (Fumagalli).

O Bugre desta noite confirmado por Louzer terá: Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Ricardinho, Willian Oliveira, Denner, Matheus Oliveira e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

O Oeste do técnico Roberto Cavalo também tem mudanças em relação à equipe que disputou a final da Série A2 e terá o desfalque do seu principal jogador, o meia Mazinho.

Na decisão da Série A2 a equipe teve: William Menezes; Willian Cordeiro, Betinho, Leandro Amaro (Daniel Farias) e Conrado; Lídio, Wallace Bonilha (Nicolas Careca), Raphael Luz (Marion) e Marcinho; Pedrinho e Bruno Lopes.

A equipe ainda não está confirmada para este confronto, mas o provável Oeste tem: Tadeu; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho, Danielzinho e Daniel Farias; Carlinhos e Bruno Lopes.

Deste time seis jogadores estavam entre os titulares no dia 07 de abril, o zagueiro Leandro Amaro, o lateral esquerdo Conrado, os volantes Lídio e Betinho e o atacante Bruno Lopes. O sexto jogador é o meio campo Daniel Farias que entrou na segunda etapa daquele duelo e nesta noite será titular.

As campanhas são muito parecidas, separados por apenas um ponto, Guarani e Oeste venceram 04 partidas, a diferença é que enquanto o Bugre perdeu 04, o Oeste perdeu 03 jogos, empatando 06, contra 05 empates do Bugre. O ataque do Guarani é mais positivo, marcou 18 gols contra 15 do Oeste, já as defesas sofreram os mesmos 16 gols nas 13 primeiras partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Oeste e Guarani se enfrentam a partir das 18:00 com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV desde as 17:40.

Se vencer, o Bugre chegará aos 20 pontos e alcançará, dependendo dos demais resultados, até a 8ª colocação, podendo ficar ao final da rodada apenas 02 pontos atrás do quarto colocado, mas nesta rodada está mesmo de olho na ponta de baixo da tabela onde apenas 02 pontos o separam do 17º colocado, o CRB que já jogou na rodada e tem 15 pontos.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 1×0 CSA


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova-GO X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Serra Dourada
Data: 28/09/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.