Siga-nos

Entrevistas

Com crachá de titular na mão, Anselmo Ramon espera fazer “grande jogo” no dérbi

Publicado

em

O nível de aproveitamento de Anselmo Ramon no Guarani está impressionando positivamente, ele que viveu a expectativa de poder estar em campo contra o Sampaio Corrêa, mas por não estar inscrito no BID acabou ficando de fora daquela partida, estreou aos 11 minutos da segunda etapa em Goiânia e pouco depois, aos 19 minutos deixou seu gol, o segundo do Bugre na derrota por 3×2, já voltou a campo nesta quinta feira no jogo treino que os reservas disputaram em Itu e, novamente entrando na segunda etapa, voltou a marcar, desta vez o gol do empate por 1×1.

Credenciais não faltam para que ele ganhe a disputa pela camisa 9, até pelo período de inatividade de Bruno Mendes que só nesta tarde voltou a trabalhar com bola.

E Anselmo Ramon falou em uma curta entrevista coletiva logo após o final do jogo treino:

Primeiro agradeço a Deus por ter conseguido entrar e ter contribuído, me movimentado, mas infelizmente a vitória não veio.  É bom fazer gol chegar fazendo gol pra criar confiança”, disse Anselmo, lamentando o resultado em Goiânia quando entrou na segunda etapa e conseguiu marcar o segundo gol do Bugre.

Ainda sobre a partida ele analisou: “Nossa equipe nos primeiros 20 minutos conseguiu envolver a equipe do Atlético, mas infelizmente tomamos um golzinho bobo que acabou complicando e consequentemente veio o segundo (gol). Ai tivemos que correr atrás e ficou complicado”, resumiu.

Eu entrei no calor do jogo e consegui, com a ajuda dos meus companheiros, sempre me apoiando, me chamando e dizendo vamos que dá, isso é algo que me motiva mais dentro do campo, quero agradecer a eles também”.

E o atacante também falou sobre a importância do tempo que o Bugre terá entre o jogo de terça e o dérbi que só acontecerá no próximo dia 05 de maio: “São dez dias e será o tempo que o professor Umberto vai procurar conversar com a gente, ver o que vamos fazer durante a próxima semana para que a gente chegue bem no dia do jogo e possamos fazer um grande jogo”, concluiu o atacante Bugrino.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.