Siga-nos

Notícias

Com dois desfalques Bugre segue para Alagoas onde enfrentará o CSA

Publicado

em

Foto: GuaraniPress.

Depois da derrota na última sexta feira em Caxias do Sul por 1×0 para o Juventude o Guarani já segue viagem para a cidade de Maceió onde entra em campo às 20:30 desta terça feira para enfrentar o CSA pela nona rodada da Série B.

E o técnico Umberto Louzer terá novamente que alterar o time titular, desta vez por suspensão e por lesão. Lenon recebeu o terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul e cumprirá suspensão automática, já o atacante Anselmo Ramon, com uma lesão no tornozelo, deverá ser vetado para a partida. Na zaga Philipe Maia ainda em recuperação de dores no músculo adutor mais uma vez deve ceder lugar para Everton Alemão que já atuou na partida contra o Juventude.

Na lateral direita a opção deve ser a entrada de Kevin e no ataque o substituto natural é Bruno Mendes.

Ainda sem vencer jogando fora de casa, com 10 pontos, 03 vitórias, 01 empate e 04 derrotas, 11 gols marcados e 10 gols sofridos o Bugre, 11º colocado terá um grande desafio pela frente, enfrentará o CSA, vice líder da competição com 18 pontos ganhos, 08 pontos à frente do Bugre com uma campanha de 06 vitórias e 02 derrotas, 16 gols marcados e 10 gols sofridos.

O provável Guarani terá: Bruno Brígido; Kevin, Edson Silva, Everton Alemão e Pará; Baraka e Ricardinho; Rondinelly, Rafael Longuine e Guilherme; Bruno Mendes.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Londrina 1×2 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Sampaio Corrêa-MA X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Castelão
Data: 18/08/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.