Siga-nos

Notícias

Com dores no tornozelo Matheus Anjos é a única dúvida do Bugre

Publicado

em

Foto: Guarani Press.

Logo após a vitória sobre o Coritiba na noite do último sábado, o Bugre seguiu pra Florianópolis onde enfrentará o Figueirense na noite de terça feira (06) pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta tarde o elenco fez um trabalho de academia e sem nenhum treinamento com bola o técnico Umberto Louzer tem apenas uma dúvida para confirmar o time titular que iniciará a partida, o meia Matheus Anjos deixou o campo no finalzinho da última partida depois de um lance onde o adversário caiu sobre seu tornozelo e sente dores no local que foi imediatamente imobilizado, esta é a única dúvida para a partida, nas demais posições o time devera ser o mesmo que enfrentou e venceu bem o Coritiba, com: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Matheus Anjos (Rafael Longuine) e Jefferson Nem; Gabriel Poveda.

Há pouco o Dr. Rai, médico Bugrino que acompanha a delegação falou em entrevista a Radio Bandeirantes que o meia está em tratamento intensivo desde o final da partida, passou por exames onde nenhuma fratura foi constatada e recebeu infiltração no local para ter a dor diminuída, ficando por conta do tempo restante, pouco mais de 24 horas, até o início da partida. O médico disse ainda que acredita na liberação do jogador.

A confirmação da equipe acontecerá apenas instantes antes do início da partida marcada para as 21:30.

Com 49 pontos o Bugre manteve chances matemáticas de brigar por uma das quatro vagas no G4 da competição, a distância que era de 07 pontos para o Goiás caiu para 05 pontos e, mesmo tendo mantido a nona colocação ao final, com mais uma vitória fora de casa o time poderá aumentar suas possibilidades matemáticas pAra as três rodadas finais.

Já o Figueirense com 45 pontos não tem mais chances de acesso e não corre riscos de rebaixamento, atualmente o time catarinense ocupa a 11ª posição.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Coritiba 0x2 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Brasil de Pelotas-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Bento Freitas
Data: 17/11/2018
Horário: 17:00

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.