Tudo o que a gente fez nos trouxe até aqui. Se lideramos a competição por 5 rodadas e passamos 15 no G4, isso também nos trouxe até aqui, porque sem isso já estaríamos rebaixados.

Hoje o dia ficará marcado na nossa história, seja positiva ou negativamente. Esta sexta feira, 17/11/17 marcará o futuro do nosso Bugre e aquilo que acontecer dentro de campo determinará pra onde vamos e o que queremos ser.

Se queremos ser um clube em processo de recuperação que briga pra voltar aos seus devidos lugares, hoje em campo isso estará sendo decidido. Nesta noite sairemos de campo com um objetivo pequeno, mas alcançado, ou teremos uma semana horrorosa pensando na última rodada contra o Internacional e com possibilidades de vermos tudo aquilo que brigamos no ano passado pra conquistar escapar pelas nossas mãos como água escapa entre os dedos.

Todos os nossos erros e acertos cometidos nesta Série B nos trouxeram até aqui.

Guarani x Luverdense virou o jogo do acesso. O que é mais fácil, garantir a permanência na Série B conquistando um resultado positivo jogando em casa, ou correr o risco de passar um ano inteiro remando contra a maré para voltarmos a um lugar que já tínhamos conquistado?

Então é assim… A gente vai estar lá e o resultado tem que vir. É o último jogo do ano no Brinco de Ouro, vale enfrentar a chuva, vale o preço do ingresso e, só por hoje, vale cantar, pular, gritar, pra no final do jogo, dançar a dança da permanência.

Era o que sonhávamos? Não! Mas é o que podemos ter, então vamos lá buscar!

Só falta hoje, e hoje tem que ser o dia!

Até mais tarde, no Brinco!