Siga-nos

Notícias

Dos três, dois jogarão contra o Juventude: Matheus Oliveira, Jefferson Nem e Bruno Xavier

Publicado

em

Foto: Guarani Press.

O Guarani encerrou sua preparação para a partida desta quinta feira contra o Juventude no Brinco de Ouro. Umberto Louzer comandou o último treinamento nesta tarde, mas não confirmou o time titular.

Na atividade o considerado time titular treinou com 12 jogadores e, tudo indica, a dúvida esteja na presença de Jefferson Nem ou Bruno Xavier, mas o treinador pode até optar por iniciar a partida com os dois atletas e, nesse caso, quem deixaria o time titular seria Matheus Oliveira.

Nas demais posições o time era o já esperado com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira (Jefferson Nem) e Rafael Longuine; Bruno Xavier (Jefferson Nem) e Bruno Mendes.

Logo após o treinamento a delegação seguiu para a concentração de onde sai apenas instantes antes do início da partida.

Guarani e Juventude se enfrentam a partir das 21:00 desta quinta feira no Brinco de Ouro da Princesa, o Bugre busca uma vitória para encerrar a série de quatro jogos sem vencer e, contando com alguns tropeços dos concorrentes, diminuir sua desvantagem para o G4 que neste momento é de cinco pontos.

Na abertura da rodada o confronto direto entre CSA e Vila Nova terminou com vitória da equipe goiana que, com esta vitória, chegou à quarta colocação com 43 pontos, portanto apenas uma vitória pode interessar ao Guarani diante do Juventude que vem numa campanha ruim dentro do Z4 da Série B na 18ª colocação.

Com 26 pontos conquistados a equipe gaúcha tem 05 vitórias, 13 empates e 08 derrotas até o momento, marcando 20 e sofrendo 27 gols. Já o Guarani tem 38 pontos (12 a mais), acumula 10 vitórias, 08 empates e 08 derrotas, marcando 34 gols e sofrendo 29.

O principal desafio do Guarani, pelos números das campanhas, será fugir do empate, resultado mais vezes conquistado pelo Juventude que tem uma defesa, inclusive,menos vazada que a Bugrina (27×29).

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Coritiba 0x2 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Brasil de Pelotas-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Bento Freitas
Data: 17/11/2018
Horário: 17:00

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.