Siga-nos

Notícias

Edição do BID fecha com 3 novos jogadores inscritos

Publicado

em

O elenco Bugrino já iniciou a preparação para a próxima partida que acontecerá em casa na próxima quinta feira às 21:30 contra o Juventude.

A última atualização do BID da CBF nesta segunda feira (10/09) trouxe três jogadores registrados pelo Guarani e, portanto, em condições de atuarem pela equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro nome divulgado foi o volante Matheus Silva, logo às 12:15 na abertura dos trabalhos da CBF. Em seguida, às 12:19 foi registrado o lateral esquerdo Romário Guilherme e por último, às 18:25 saiu o registro do meia Matheus Anjos.

Destes três jogadores o que mais cria expectativas no Torcedor Bugrino é, sem dúvida, o lateral esquerdo Romário que vem para uma posição carente onde os dois atuais jogadores já foram titulares com grandes sequências de jogos e não agradaram o Torcedor.

A expectativa de inscrição do lateral esquerdo Bruno Dip que viria da base do São Paulo não se confirmou nesta segunda feira, mas se a documentação do atleta tiver sido protocolada e as taxas de registro estiverem recolhidas com data anterior a desta segunda feira, o jogador poderá aparecer no BID de amanhã e ter condição de jogo normalmente pelo Guarani.

Resta aguardar.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Coritiba 0x2 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Brasil de Pelotas-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Bento Freitas
Data: 17/11/2018
Horário: 17:00

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.