Siga-nos

Jogos e Resultados

Em casa Bugre repete boa atuação e vence o Água Santa por 3×0

Publicado

em

Venceu e convenceu! O Bugre voltou ao Brinco de Ouro da Princesa para enfrentar o Água Santa na noite desta sexta feira e conseguiu um placar tranquilo. Ao final do jogo os 3×0 poderiam ter sido maiores, mas o resultado e a boa atuação eram o que o time precisava depois da derrota em São Bernardo do Campo.

O time começou com tudo e por pouco não abriu o placar logo no primeiro minuto com bruno mendes que deu uma bela arrancada, saiu na cara do goleiro Edson, poderia ter finalizado, mas tentou passar pelo goleiro e reclamou muito de uma penalidade não marcada pelo árbitro.

Mas não demorou muito para abrir o placar, aos 10 minutos Bruno Nazário recebeu a bola pela esquerda, avançou em direção à grande área e foi derrubado por Neguete, o árbitro marcou pênalti que Bruno Mendes cobrou aos 12 minutos no canto direito de Edson, ele até acertou o canto, mas não teve chances de defesa. Gol do Bugre, Guarani 1×0 Água Santa.

Não demorou muito para o Guarani ampliar, aos 17 minutos bola cruzada na área do Água Santa e Rondinelly acerta um belo chute, o goleiro Edson fez uma grande defesa, mas deu rebote e Bruno Nazário apareceu bem posicionado, na entrada da grande área, para soltar a bomba e marcar. Segundo do Bugre Guarani 2×0 Água Santa.

Bem posicionado e superior ao adversário, a partir daí o Guarani passou a desperdiçar boas oportunidades para ampliar o placar duas vezes com Ricardinho, no finalzinho da primeira etapa Marcílio apareceu bem evitando a finalização de Leandro Cearense em um cruzamento dentro da grande área e o primeiro tempo terminou com o merecido placar de 2×0.

O time voltou para a segunda etapa e de cara levou um susto logo aos 03 minutos quando Roni dominou um cruzamento dentro das grande área do Bugre de costas para a marcação e conseguiu virar para finalizar, para sorte de Bruno Brígido a bola saiu à esquerda, com perigo.

Mas o troco do Bugre poderia ter sido fatal. Aos 06 minutos Erik recebeu a bola de Bruno Mendes, avançou pela esquerda, invadiu a grande área, passou pelo goleiro e bateu forte por cima do gol. No lance Bruno Mendes reclamou bastante do companheiro que, se tivesse levantado a cabeça, teria visto o atacante Bugrino livre de marcação dentro da pequena área, era só rolar a bola e correr pro abraço.

Aos 11 minutos foi a vez de Rondinelly quase marcar num chute forte de fora da área, a bola buscava o ângulo de Edson, mas saiu com perigo, pela linha de fundo.

Aos 16 minutos o Bugre definiu o placar. Bruno Mendes recebeu a bola na meia esquerda, avançou, poderia finalizar e marcar, mas preferiu a assistência para Erik que passava em velocidade dentro da grande área e dessa vez ele não perdoou, acertou um belo chute no canto direito de Edson que nada pôde fazer. Um belo gol do Bugre, Guarani 3×0 Água Santa.

O Bugre era superior e manteve-se tentando ampliar o placar, aos 33 minutos outra vez Erik e por muito pouco ele não marca o quarto gol. Belo passe de Baraka nas costas da marcação e ele recebeu e dominou a bola já quase no bico da pequena área, encarou o goleiro, mas bateu mal, contra a perna do goleiro Edson, perdendo um gol feito, outra vez com bruno mendes livre dentro da grande área em condições de marcar com o gol aberto.

Antes do fim, por pouco o Água Santa não diminuiu o placar. Aos 45 minutos escanteio cobrado da direita e Alex Gonçalves ganhou por cima da zaga Bugrina cabeceando firme, mas por cima do travessão.

Final de jogo no Brinco, Guarani 3×0 Água Santa. Uma bela vitória que reabilita a equipe na Série A2.

Com este resultado o Guarani chegou aos 06 pontos ganhos e provisoriamente ocupa a quinta colocação, mas terá que esperar pelo complemento da 4ª rodada no final de semana para saber sua real posição. Importante a atuação e a qualidade demonstrada pela equipe jogando em casa, onde nos dois jogos disputados a equipe mantem 100% de aproveitamento.

Só falta preparar o time para manter este mesmo nível jogando fora dos seus domínios, mas ago0ra o técnico Umberto Louzer terá uma semana interia para trabalhar a equipe. O Bugre só volta a campo daqui uma semana, na próxima sexta feira,  e novamente no brinco de Ouro da Princesa quando recebe o Batatais pela quinta rodada, às 21:30 (da madrugada).

O Guarani jogou com: Bruno Brígido; Lenon, Willian Rocha, Lucas kal e Marcílio; Baraka, Ricardinho (Denner – 36 – 2ºT), Rondinelly (Fumagalli – 24 – 2ºT) e Bruno Nazário (Gabriel Leite – 44 – 2ºT); Bruno Mendes e Erik

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.