Siga-nos

Jogos e Resultados

EM NOITE INSPIRADA BRUNO MENDES FAZ 3 E GUARANI VENCE DE VIRADA POR 4 X 2

Publicado

em

Sertãozinho 2x4 Guarani - Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani

Sem considerar o placar elástico, foi o melhor jogo apresentado pelo Guarani com show de bola durante os 90 minutos. Umberto Louzer que havia repetido três vezes a escalação com bom resultado, por força da circunstância com a saída de Willian Rocha para o futebol japonês, a alternativa foi Fernando Lombardi. O resultado foi surpreendente não só manteve o nível como observou um bom preparo físico e raça durante o jogo. Mas, o adversário desavisado aos 7 minutos em jogo corrido Leleco, passa por dois e sem ângulo chuta e abre o placar com ajuda do goleiro Bruno Brígido

O Guarani consciente de suas capacidades não se abateu e aos 18 minutos depois de sofrer penalti Bruno Mendes cobra com tranquilidade e perfeição e empata o jogo. Mantém volume de jogo o Bugre vai para cima e logo 6 minutos depois Rondinelly cobra escanteio do lado esquerdo e Bruno Mendes só desviou de cabeça promovendo a virada do Bugre fazendo a festa na casa do adversário.

Na segunda etapa o Guarani volta ainda com jogo ofensivo, aos 12 minutos, Rondinelly com categoria cobra falta e o estreante, zagueiro Fernando Lombardi mostra sua habilidade também no ataque e marca o terceiro do Bugre. O Sertãozinho se abateu e o Guarani mantendo o ritmo e em noite inspirada de Bruno Mendes marca seu terceiro gol, aliás um golaço digno de um atacante aos 31min. O adversário esboça reação e no Levantamento da esquerda, a zaga consegue tirar de cabeça, mas a bola segue dentro da área e o atacante Mauro bate no canto, sem chances para goleiro bugrino já aos 35min da segunda etapa. O Placar com goleada de 4 gols para o Bugre contra 2 do Touro, resultado que ajuda no critério de desempate com gol pró e também no saldo de gols.

O Guarani venceu e convenceu, mostrando bom preparo físico em jogo envolvente com os méritos do técnico Umberto Louzer e por falar nisso MUITO OBRIGADO Fernando Diniz! (agradecimento que só os bugrinos entendem)

Substituições:
27min segundo tempo sai Rondinelly para entrada de Denner, aos 41min Elias substitui Bruno Nazário e Fumagalli entra no lugar de Bruno Mendes, ambos apludidos pela galera que compareceu em bom número no Frederico Dalmaso engrossando o publico de 1882 pessoas

O alviverde campineiro entra no G4 ocupando agora a terceira posição com 12 pontos, vencendo a primeira fora de casa. Bruno Mendes assume a vice artilharia do campeonato e faz a alegria da Maior do Interior neste sábado de carnaval.
>>>—HSG—>>

Luiz Galvão

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.