Siga-nos

Notícias

Ferreira está de volta e Marcão deve ser confirmado – Bugre vai remontando seu elenco

Publicado

em

Ao menos dois jogadores já são dados como certos para serem anunciados como integrantes do elenco Bugrino que segue na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, um deles um velho conhecido da Torcida Bugrina.

Marcão, atacante de 32 anos já rescindiu seu contrato com o CRB e é esperado no Brinco.

O atacante Marcão (32) rescindiu seu contrato com o CRB e está a caminho de Campinas para fazer exames médicos e assinar contrato, além dele o zagueiro Ferreira (33) que esteve no elenco que conquistou o acesso na Série C de 2016 esteve no Brinco de Ouro nesta tarde, conversou com a diretoria, comissão técnica e com o elenco, passou por exames médicos e também será anunciado oficialmente nos próximos dias.

Alem desses dois jogadores o Bugre deve oficializar nos próximos dias as chegas de Fabrício (volante – Sport) e Felipe Diadema (lateral direito – Sport), Jefferson Nem (atacante – Real Sport – POR).

Na tarde de ontem o goleiro Oliveira (36) foi anunciado e aguarda a publicação de seu nome no BID da CBF, caso isso aconteça ele poderá inclusive ser titular já na partida da próxima quinta feira em Barueri contra o Oeste.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 1×0 CSA


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova-GO X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Serra Dourada
Data: 28/09/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.