Siga-nos

Notícias

Guarani terá cinco desfalques em Fortaleza. 4 jogadores não viajaram

Publicado

em

Foto: Arquivo - Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

O Bugre já seguiu para a cidade de Fortaleza onde amanhã estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza e a equipe vai ter ausências certas entre os titulares que conquistaram o título da Série A2 no último final de semana.

Segundo informou o repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas, quatro atletas não seguiram com a delegação, o zagueiro Fernando Lombardi, o volante Baraka, o meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes. Ainda segundo a informação, todos estão sendo poupados de desgastes físicos.

A estes quatro desfalques se junta o atacante Erik que cumprirá três jogos de suspensão após ser expulso pelo Luverdense na partida contra o Guarani pela penúltima rodada da Série B de 2017.

Ainda segundo o repórter, dos novos contratados, dois jogadores seguiram com o grupo, o zagueiro Edson Silva e o meia Guilherme, assim a expectativa é para a liberação dos dois jogadores no BID da CBF, mas o time segue indefinido e a confirmação deverá acontecer apenas antes do início da partida marcada para as 19:15 na Arena Castelão.

Um esboço de escalação teria: Bruno Brígido; Lenon, Edson Silva, Philipe Maia e Marcílio; Denner, Ricardinho, Rondinelly e Guilherme; Caíque e Elias (Gabriel Leite).

Fortaleza x Guarani abrem a Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta feira às 19:15. O Fortaleza subiu na temporada passada ficando com o vice campeonato da competição, já o Bugre faz sua segunda Série B, depois de passar 15 rodadas no G4, cinco delas liderando a competição em 2017, o time teve uma queda de rendimento e acabou brigando contra o rebaixamento até a penúltima rodada quando empatou com o Luverdense no Brinco de Ouro e se garantiu matematicamente na Série B de 2018.

Foi ao final desta partida que Erik foi expulso ao tentar acertar uma cabeçada no voltante Betinho, então jogador do Guarani.

 

Marcos Ortiz

Gols – Guarani 2×0 Sampaio Corrêa


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani FC X aapp

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Brinco de Ouro da Princesa
Data: 21/04/2018
Horário: 16:30

 

O Derbi

Guarani FC X aapp

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Brinco de Ouro da Princesa
Data: 05/05/2018
Horário: 19:00

Jogos e Resultados

Facebook

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.