Siga-nos

Notícias

Inscritos no BID, Edson Silva e Guilherme podem estrear como titulares em Fortaleza

Publicado

em

Foto: GuaraniPress

Recém contratados e apresentados na tarde de ontem o Guarani trabalhou rápido e o meia Guilherme e o zagueiro Edson Silva já estão regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem estarem campo na estreia da equipe pela Série B contra o Fortaleza nesta sexta feira.

Com as regularizações, os dois jogadores inclusive devem estar entre os titulares, substituindo Bruno Nazário e Philipe Maia, respectivamente.

Ainda sobre o meia Bruno Nazário, o Guarani informou na parte da tarde que o atleta não seguiu com a delegação por problemas pessoais. A esposa do jogador que está grávida de três meses teve alguns problemas e precisou ser medicada, com isso Nazário foi dispensado da viagem para poder acompanhar a esposa.

O provável Guarani, que só será confirmado instantes antes da partida terá: Bruno Brígido; Lenon, Edson Silva, Philipe Maia e Marcílio; Denner, Ricardinho, Rondinelly e Guilherme; Caíque e Elias (Gabriel Leite).

Fortaleza x Guarani se enfrentam a partir das 19:15 na Arena Castelão,a partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal SporTV.

Vamô Bugrão! Agora na Série B!

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 2×3 Fiqueirense


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Paysandu-PA X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio da Curuzu
Data: 24/07/2018
Horário: 20:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.