Siga-nos

Notícias

Jogo treino dos reservas contra o Primavera marca início da semana de preparação

Publicado

em

Foto: GuaraniPress.

O Bugre começou na tarde de ontem sua preparação para a partida contra o Figueirense marcada para o próximo dia 17/07 (terça feira), no Brinco de Ouro da Princesa com um jogo treino disputado pelos reservas na cidade de Indaiatuba, contra o Primavera.

O treinamento terminou com o placar de 0x0. De todos os jogadores recém contratados, apenas o volante Fabrício esteve presente na atividade, o atacante Marcão permanece no Brinco de Ouro fazendo trabalho de reforço muscular e condicionamento físico, enquanto o zagueiro Ferreira que vem de um longo período de inatividade ainda não tem previsão de quando poderá participar dos treinamentos com bola.

O Bugre iniciou o jogo treino com Georgemy; Matheus Serafim, Philipe Maia, Anderson e Bruno Souza; Fabrício, Erik, Guilherme, Rondinelly e Caíque; Gabriel Poveda.

Durante a atividade o treinador testou os atacantes Kauê e Pedro Venaque (base) e o volante Pedro Acorsi (base).

Após esta atividade todo o elenco recebeu folga nesta quarta feira e se reapresenta na manhã de amanhã para ai sim, começar de fato a programação de treinamentos para o jogo da próxima quinta feira, mais um  confronto direto pelo G4, dessa vez contra o Figueirense, no Brinco de Ouro.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 1×0 CSA


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova-GO X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Serra Dourada
Data: 28/09/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.