Siga-nos

Notícias

Lenon deixa o Guarani e segue emprestado para o Vasco da Gama

Publicado

em

Foto: GuaraniPress.

O Guarani acaba de confirmar a informação, o lateral direito Lenon não faz mais parte do elenco que segue na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça feira Lenon não estava com o elenco que treinava no CT do Bugre se preparando para a partida da próxima quinta feira, a informação da diretoria era que o atleta havia sido liberado para “resolver questões profissionais”.

Há pouco veio a notícia, Lenon renovou seu vínculo com o Bugre até o final do Campeonato Paulista de 2019 e foi emprestado ao Vasco da Gama até o final do Campeonato Brasileiro da Série A, com a possibilidade de negociação após o período de empréstimo, porem isso chama atenção em especial, pois o jogador está emprestado, mas qualquer atleta faltando seis meses para o término de seu vínculo com um clube tem direito a assinar um pré contrato com qualquer outro clube e ao final do contrato se transferir sem o pagamento de qualquer multa contratual.

Fato é que, a partir desta rodada o Bugre não terá mais Lenon pela lateral direita. O substituto natural dele é Kevin, e (opinião) seja o que Deus quiser…

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Vila Nova 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Boa Esporte-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Melão
Data: 20/10/2018
Horário: 16:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.