Siga-nos

Entrevistas

Louzer não confirma equipe: “Temos dúvidas em outros setores também”

Publicado

em

O próprio treinador deixou claro que leva dúvidas não apenas na defesa até instantes antes do início da partida: “Vamos ficar com essas dúvidas não apenas nesse setor (defesa) até mesmo pelas bolas paradas que demos ênfase nos treinamentos. Ainda temos atletas em processo de recuperação com desgastes , outros que vinham de muito tempo sem atuar e que agora estão pegando sequência de jogos. Tivemos uma conversa com todos eles e a comissão técnica pra gente levar a campo os melhores atletas pra essa partida em condições físicas e na parte tática e de estratégia, vai caber a nós da comissão elaborar a melhor estratégia possível e colocar  os atletas que vão conseguir executar essas funções”, disse o treinador, que pela primeira vez tem a oportunidade de repetir uma escalação, mas deixa claro que isso pode não acontecer por decisão da comissão técnica.

É um jogo muito difícil diante do Coritiba, mas dentro dos nossos domínios precisamos nos impor pra buscar esse resultado favorável”.

Umberto falou sobre as negociações que envolviam o volante Ricardinho e o Sport-PE: “Eu continuo contando e espero contar com ele, é um atleta identificado com o clube, conversei com o Ricardo após o jogo e nas palavras dele está com a cabeça aqui e está feliz no Guarani. Claro, todos já sabem do interesse do Sport nele por tudo o que ele fez nesse primeiro semestre e a regularidade que tem mantido aqui , isso vai despertar interesse de outras equipes, como despertou de Série A e de fora do país com outros atletas que já foram”.

Isso mostra que o trabalho está sendo bem desenvolvido, claro que temos deixado escapar os resultados em alguns momentos, mas estamos confiantes e convictos no nosso trabalho pra darmos sequência naquilo que a gente vem trabalhando e buscando, a performance e os resultados”.

E ele ressaltou mais uma vez que gostou da equipe na última partida, mas que ainda espera muita evolução: “Na última partida a gente conseguiu encaixar as duas coisas, mas essa equipe tem muito a evoluir ainda, estamos em processo de reconstrução com atletas novos chegando”.

Mesmo regularizado o atacante Marcão não estará entre os relacionados para a partida, segundo Umberto para se preservar fisicamente e poder estar entre as opções para a partida seguinte contra o Figueirense, também no Brinco.

O Bugre pode chegar ao G4 se vencer esta partida, mas a chance maior é conseguindo vencer os dois jogos que terá em casa. Umberto falou sobre isso: “Estamos tendo a oportunidade de fazer acontecer, é uma oportunidade real com eles três pontos a nossa frente e vencendo ultrapassamos. Temos que agarrar essa oportunidade, se vencermos ao término da partida dormimos no G4 até completar a rodada, mas o mais importante é conseguirmos vencer dentro de casa porque a gente vem de três empates seguidos aqui, mas não podemos querer vencer de qualquer jeito, tem que ser de forma organizada, utilizando bem nossa estratégia porque confirmando essa vitória nós dormiremos no G4 e depois temos outra oportunidade diante do Figueirense, ai sim, com duas vitórias e depois confirmando a terceira contra o Figueirense entraremos de vez  no G4”.

O mais importante nesse momento é vencer, não desgarrar do pelotão da frente pra quando virar o turno poder estar em igualdade com os demais em busca do objetivo. Nosso primeiro objetivo é vencer esse jogo do Coritiba que vem crescendo, tem um poder muito grande de investimento, mas dentro dos nossos domínios temos que nos impor pra conseguir vencer”.

O Bugre não está definido, o time mais provável terá Oliveira; Kevin, Philipe Maia (Éverton Alemão), Edson Silva e Pará; Ricardinho, Willian Oliveira, Denner, Willian Oliveira e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

A partida começa às 18:00 e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, menos para Campinas, pelo canal por assinatura SporTV. Em Campinas a única opção é o canal em Pay-Per-View Premiere FC, mas fica o convite, vamos ao Brinco empurrar o nosso Bugre porque é jogo importante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 1×0 CSA


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova-GO X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Serra Dourada
Data: 28/09/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.