Siga-nos

Entrevistas

Louzer vê time demorando pra entrar no jogo – caro Umberto, talvez seja hora de mudar, não acha?

Publicado

em

Na sua entrevista coletiva o técnico Umberto Louzer analisou a partida contra o São bento dizendo que foi uma equipe diferente da dos outros jogos do Bugre na Série B. Chegou a dizer que o time “demorou cerca de 30 minutos pra entrar no jogo” e que na segunda etapa voltou com uma postura melhor tendo “uma ou outra oportunidade de matar o jogo”. Sinceramente e, respeitando muito o trabalho de Umberto, não foi o que eu vi.

A gente teve uma jornada abaixo daquilo que vínhamos desempenhando e saímos derrotados daqui, mas o campeonato não acabou. Temos que elevar a moral dos atletas pra que a gente possa já projetar o jogo contra o Avaí”, disse Umberto Louzer.

É claro que um revez hoje não era o que nós queríamos,mas como já disse, tivemos uma jornada um pouco abaixo e pagamos um preço caro. Agora é trabalhar, não tem nada perdido, são oito jogos ainda pra serem disputados. Vamos focar nossa energia, fazer a melhor estratégia, ter uma semana boa de trabalho pra podermos fazer uma grande partida e termos um resultado favorável”, disse Umberto, que em seguida se referiu à Torcida:

Queremos agradecer ao nosso Torcedor que mais uma vez nos incentivou e tenho certeza que estará novamente no sábado nos empurrando, nos incentivando para que juntos possamos buscar essa vitória diante do Avaí”.

Da mesma forma que fiz nas entrevistas dos jogadores, permitam-me uma pequena opinião:

Umberto faz um trabalho muito bom à frente do Guarani, errou sim, erra ainda, principalmente quando insiste com jogadores que nitidamente não tem mostrado mais interesse. Nesta noite foi possível acompanhar das arquibancadas oque pareceu até ser uma discussão do treinador com o meia Rafael Longuine ainda na primeira etapa, e este é um dos jogadores que menos tem mostrado interesse nas partidas que tem atuado (todas).

É preciso saber reconhecer e dar um passo atrás para poder avançar. O time tinha se ajustado jogando com três volantes (Willian Oliveira, Ricardinho e Fabrício Bigode), depois disso Willian Oliveira é mais um jogador que caiu demais de produção, assim como Matheus Oliveira, e observem que todos os jogadores citados são de meio de campo, exatamente o setor responsável pela cabeça do time. Os pulmões são dois: Ricardinho e Brunho Mendes.

Sem Bruno Mendes o time sofre demais na frente, não tem quem brigue pela bola, quem se ofereça pra levar porrada e consiga levar vantagem sobre a força dos marcadores. Foi isso o que vimos hoje em Sorocaba.

E por último, desculpe Umberto, mas a Torcida não será capaz de ganhar jogos em que o time apresentar uma atuação deste nível. Não conseguiu em Sorocaba nesta noite e dificilmente conseguirá em outras noites ou tardes.

Reveja alguns conceitos e opções, por favor. Talvez ai dê tempo, mas ficou bem mais difícil. Boa sorte meu amigo, torço pra que você consiga porque vi muito treinador vir até aqui tomar dinheiro do Guarani e hoje sei da sua seriedade e comprometimento, mas gostaria de ver algumas opções diferentes, exatamente pra que você tenha sucesso.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Vila Nova 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Boa Esporte-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Melão
Data: 20/10/2018
Horário: 16:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.