Siga-nos

Entrevistas

Matheus Silva se apresenta em entrevista coletiva – “Volante que sai pro jogo, forte nas bolas aéreas”

Publicado

em

Matheus Silva vem do futebol português - Foto: GuaraniPress.

O volante Matheus Silva teve seu nome divulgado no BID da CBF logo no início da tarde e antes do treinamento falou em entrevista coletiva se apresentando como jogador do Bugre para a sequência da Série B.

Matheus Silva falou sobre os clubes pelos quais atuou em São Paulo: “Aqui em São Paulo joguei no Mogi, no Mirassol e na base (de um outro time de Campinas cujo nome é impronunciável neste site). Tive uma experiência boa no Mirassol subindo pra primeira divisão do Campeonato Paulista e em seguida fui pra Europa jogar no Passo Ferreira (Portugal). Lá adquiri uma boa experiência, no começo tive muita dificuldade com o tipo de marcação, leitura de jogo e aprendi bastante lá”, disse o jogador que em seguida falou sobre sua chegada ao Guarani:

Estou muito feliz por chegar aqui ao Guarani, sei da grandeza do Guarani e espero poder ajudar a colocá-lo no lugar que ele merece, a primeira divisão. Aceitei a proposta pela grandeza do Guarani, aqui é uma vitrine, tenho alguns companheiros que já vestiram essa camisa como o Betinho, o Luiz Fernando e o Ferreira (atualmente no elenco)”.

Ele se apresentou dando suas características de jogo: “Sou um primeiro volante que gosta muito de sair pro jogo e também sou muito forte na bola aérea. Vim pra ajudar meus companheiros, se o treinador optar por mim vou estar preparado pra ajudar o Guarani”.

Sabendo que restam apenas 12 jogos para a Série B terminar, ele falou sobre esse curto período: “São 12 jogos, mas já estou treinando com meus companheiros e espero me adaptar o mais rápido possível pra entrarem campo e poder ajudar o Guarani. Não estava acompanhando o campeonato, mas já joguei com o Ferreira, joguei com o Denner no Mirassol onde conseguimos o acesso. Vou procurar me adaptar o mais rápido possível”.

E ele disse que está pronto pra jogar se for opção de Umberto: “Eu estou preparado, fiz uma pré temporada na Eslovênia, fiquei só duas semanas em casa, mas fiz bem a parte física e estou me sentindo bem, se ele optar por mim vou estar preparado”.

Já há alguns dias treinando com o elenco ele falou sobre o grupo e o foco em tentar brigar pelo acesso: “Esse grupo é maravilhoso, todos estão focados e querendo o objetivo de colocar o Guarani na primeira divisão. Tenho certeza que Deus tem algo muito grande nesse grupo, no final todos vão ser felizes com o acesso”.


Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Coritiba 0x2 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Brasil de Pelotas-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Bento Freitas
Data: 17/11/2018
Horário: 17:00

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.