Siga-nos

Notícias

Na reapresentação reservas vencem jogo treino contra o Primavera em Indaiatuba

Publicado

em

Autor de dois gols, Bruno Mendes disputa lance durante jogo treino - Foto: GuaraniPress.

Depois da vitória na noite de ontem sobre o Criciúma, os reservas do Guarani entraram em campo nesta quarta feira pra um jogo treino que movimentou o elenco na cidade de Indiatuba contra a equipe do Primavera.

O Bugre entrou em campo com Rafael Castro; Kevin, Anderson, Everton Alemão e Rafael Franco; Willian Oliveira, Denner, Guilherme e Erik; Kaué e Bruno Mendes. No decorrer da partida entraram no Bugre Passarelli, Bruno Souza, Luan, Matheus Oliveira, Matheus Serafim e Pedro Bortoluzo.

O placar do jogo treino terminou 5×0 para o Guarani, gols de Bruno Mendes (2),Kauê, Guilherme e Pedro Bortoluzo.

Enquanto isso os considerados titulares permaneceram no Brinco de Ouro fazendo o treinamento regenerativo e já na quinta feira a preparação recomeça para a partida contra o Goiás que acontece apenas no próximo dia 18 de maio, no Serra Dourada, em Goiânia.

Com o intervalo de cerca de 10 dias entre a última e a próxima partida, é provável que o time titular também faça ao menos um jogo treino nos próximos dias para movimentar e dar entrosamento e ritmo de jogo aos jogadores.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.