Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado até zagueiro concorda: “Demos os três gols pra eles”

Publicado

em

Na saída do gramado ouvimos as entrevistas do repórter Marcos Luiz da Rádio Bandeirantes Campinas com alguns jogadores do Guarani logo após a derrota por 3×2 para o Atlético-GO em Goiânia.

Você pode ouvir essas entrevistas no player, ou acompanhar em texto, abaixo.

 

O primeiro jogador a falar foi o estreante Anselmo Ramon que marcou seu gol, o segundo do Bugre, mas não deixou de contestar a atuação da defesa Bugrina:”Infelizmente hoje não conseguimos desempenhar um bom futebol, apesar de nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo termos conseguido envolver a equipe deles, mas acabamos tomando dois gols de bobeira que precisamos trabalhar nessa semana e na próxima para reverter isso ai”, declarou o atacante, nitidamente chateado com a derrota.

Em seguida falou o goleiro Bruno Brígido: “Acho que fizemos um jogo tecnicamente bom, eles abriram a vantagem de três gols e não condiz com o que foi o jogo, a verdade é que pecamos, tomamos gols em momentos cruciais, ficou um pouco difícil, mas ainda valeu pela luta e entrega, lutamos até o final e o resultado não veio. Agora temos tempo pra trabalhar pro próximo jogo que vale muita coisa e a ente é ciente disso”, disse o goleiro Bugrino já falando sobre a próxima partida, o derbi do dia 05 de maio.

Outro jogador Bugrino a falar no gramado do Estádio Olímpico foi o zagueiro Philipe Maia que recebeu seu terceiro cartão amarelo em três jogos da Série B e desfalca o time no derbi: “Foi complicado, cheguei no jogo consciente de não levar cartão, fiz uma falta no jogo todo, foi minha primeira falta, mas faz parte do futebol, minha posição é assim mesmo. Se o cara passa por mim ele iria para dentro do gol, ia dar de cara com o Brígido, mas quem jogar vai dar conta do recado, a gente lamenta o resultado de hoje, nossa equipe produziu muito no primeiro tempo, fomos melhor do que eles com a bola nos pés, eles tiveram as oportunidades e fizeram gols. Perder sempre é ruim, mas vamos erguer a cabeça, temos um período de 12 dias pro próximo jogo, vamos com força total e se Deus quiser vamos vencer o derbi pra dar sequência à nossa história no campeonato”.

Ultimo jogador a falar foi o zagueiro Anderson: “Não tenho o que falar, infelizmente a gente praticamente foi infeliz nos três gols, nós praticamente demos os três gols pro Atlético. Dominamos a equipe deles o jogo todo, impusemos nosso ritmo de jogo, nosso toque de bola, mas infelizmente o futebol é assim, três vacilos, três gols deles, mas vamos levantar a cabeça pro próximo jogo em casa”, disse o zagueiro, portanto um dos jogadores diretamente envolvidos nas três falhas que custaram a derrota ao Guarani.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.