Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado: “Foi sofrido, mas Série B é isso”

Publicado

em

Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Na saída do gramado acompanhamos as entrevistas do repórter Marcos Luiz com dois jogadores Bugrinos instantes após o final da partida em que o Bugre venceu e voltou a pontuar na Série B depois de duas rodadas.

Você também pode ouvir essas entrevistas abaixo

O atacante Anselmo Ramon que fez sua estreia como titular na competição saiu sentindo o joelho e explicou: “Creio que foi só um susto, mas vamos pegar forte na fisioterapia e conversar com os médicos para ver o que pode ser feito pra melhorar” disse Ramon que em seguida falou da partida: “Foi sofrido, mas Série B é isso, viemos de um resultado negativo, mas hoje conseguimos fazer um bom jogo e conseguimos a vitória, isso é o mais importante”, afirmou.

O zagueiro Edson Silva falou em seguida: “Vitória boa, a gente veio de uma situação que ninguém esperava, jogamos muito abaixo do que esperávamos e agora essa vitória veio no momento certo, vamos dar uma respirada, teremos 10 dias pra trabalhar pra que no próximo jogo a gente possa acertar alguma coisa que esteja errada, não é porque perdeu que está tudo errado e também não é porque ganhou que está tudo certo, temos sempre que melhorar e vai ser assim nesses dez dias”.

Estes foram os únicos jogadores Bugrinos a falarem na saída do gramado logo após a vitória do Bugre pelo placar mínimo sobre o Criciúma pela quinta rodada da Série B do campeonato Brasileiro.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.