Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado, Guilherme: “Essa camisa é muito pesada”! Ouça as entrevistas

Publicado

em

Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Logo após a partida ouvimos pela Radio Bandeirantes Campinas as entrevistas do repórter Marcos Luiz com alguns jogadores do Guarani, ainda no gramado do Brinco de Ouro da Princesa. Você pode ouvir essas entrevistar no player abaixo, ou conferir em texto.

 

Primeiro jogador a falar foi o lateral Kevin, que entrou em campo logo a 1 minuto: “Essa é a nossa casa, trabalhamos durante toda  a semana pra conseguir essa vitória aqui. Não conseguimos no primeiro jogo fora, mas trabalhamos duro e conseguimos vencer” disse o lateral Bugrino que jogou improvisado na esquerda substituindo o lesionado Marcílio.

De lateral pra lateral, em seguida quem falou foi Lenon:  “O importante foi a vitória, precisávamos dessa primeira vitória ainda mais jogando em casa, mas agora vamos nos concentrar ainda mais na competição e já pensar no jogo de terça feira, temos muita coisa pela frente, precisamos nos empenhar o máximo pra fazermos um grande campeonato”, disse o lateral Bugrino que deixou o campo com uma touca e explicou: “Foi um corte, subi na jogada no meio com o adversário, bati na cabeça dele e acabou cortando, mas foi coisa normal de jogo”.

O volante Ricardinho fez uma análise da partida: “Valeu pelo espírito, temos muito que melhorar ainda, isso é visível, mas a equipe se comportou bem. Acho que mesmo na derrota no primeiro jogo o espírito foi válido, hoje foi novamente, mas , mas precisamos melhorar bastante, estamos no caminho certo. O espírito, a garra que a gente tem demonstrado nos jogos hoje fez a diferença, foi um jogo muito difícil no começo, muito disputado, a gente conseguiu fazer um gol num momento importante com o Denner e no segundo tempo a equipe conseguiu ser pontual, ser decisiva. Tem muita coisa pra melhorar, sem dúvida, mas como eu disse, acho que estamos no caminho certo, trabalhar em cima de uma vitória é muito melhor”, concluiu o volante.

Ele mostrou que tem estrela, com apenas 8 minutos em campo conseguiu fazer uma linda jogada e um belo gol. O meia Guilherme, estreante da noite, falou em seguida: “Essa camisa é muito pesada, na apresentação eu disse que queria deixar minha marca aqui e gralhas a Deus pude estrear com o pé direito ajudando todos os meus companheiros. Agora é seguir nessa trajetória muito difícil, muito dura, pra gente chegar e conseguir nossos objetivos no final do campeonato”.

E Guilherme lembrou do lance do gol: “Eu pude girar ali, de frente, a equipe deles marca muito forte, mas eu pude girar e finalizar com qualidade, com frieza, graças a Deus deu tudo certo!

Ultimo jogador a falar foi o volante Baraka que voltou ao time nesta partida: “Lá em Fortaleza foi um resultado atípico, a equipe estava bem desfigurada, mas a gente sabia que se impondo dentro de casa ia fazer um bom jogo. Hoje tivemos dificuldades, a equipe deles tem qualidade, tem muita força fisicamente, mas nos portamos bem, fizemos os gols, o importante foram os três pontos, agora vamos descansar já pra terça feira”, finalizou.

Estes foram os jogadores do Bugre que falaram ainda no gramado logo após a vitória Bugrina por 2×0 sobre o Sampaio Corrêa, a primeira do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.