Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado jogadores comemoram atuação segura e vitória do Bugre

Publicado

em

Vitória importante do Bugre em Barueri - Imagem: Reprodução SporTV.

Na saída do gramado ouvimos pela Radio Bandeirantes Campinas as entrevistas do repórter Marcos Luiz com alguns jogadores Bugrinos logo após a vitória por 1×0 sobre o Oeste em Barueri. Você também pode ouvir estas entrevistas no player abaixo.

 

Primeiro jogador a falar foi o lateral direito Kevin que conseguiu evitar o gol de empate no último lance da partida: “A gente vinha tomando o gol no finalzinho naqueles detalhes do futebol, mas hoje felizmente o time foi bem, soube sofrer e no final eu tive a sorte de travar o chute, saímos com a vitória graças a Deus. A gente vinha jogando bem, vinha trabalhando bem a bola, jogando o jogo, mas a vitória não estava vindo pelo detalhe no finalzinho, mas hoje soubemos sofrer, o time jogou bem e saiu com a vitória”, disse o lateral Bugrino.

Mesmo sem marcar, ele foi importante em campo. O atacante Bruno Mendes falou em seguida: “Sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais pelas circunstâncias de termos jogado a final da A2 contra eles. Sabíamos que  que eles viriam mordidos com esse jogo, mas conseguimos suportar desde o primeiro ao último minuto e saímos com a vitória”.

Principal destaque da equipe, o estreante goleiro Oliveira, responsável por ao menos duas grandes defesas evitando o empate do Oeste também falou: “Estou feliz pela estreia, pela vitória, nós jogadores vivemos de vitória e hoje, contra um adversário difícil que vinha numa crescente boa dentro da competição conseguimos um resultado importante pra sequência do campeonato”.

Outro destaque, o volante Willian Oliveira que teve uma atuação segura com boas saídas de jogo, também falou: “Hoje o melhor em campo foi a equipe, sem equipe as coisas não acontecem. Graças a Deus fizemos uma boa partida e saímos com o resultado positivo aqui que vai ser muito valioso, pode ter certeza. Com certeza (elevou a moral da equipe), essa equipe merece demais”, concluiu o volante que teve sua primeira oportunidade como titular e não decepcionou.

Estes foram os jogadores que falaram ainda no gramado da Arena Barueri. O Bugre venceu e com a vitória conseguiu tranquilidade para a próxima partida que será dificílima no Brinco de Ouro contra o Coritiba que neste momento é o vice líder da competição.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 1×0 CSA


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova-GO X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Serra Dourada
Data: 28/09/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.