Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado lamentação pela derrota no último minuto

Publicado

em

Após a partida ouvimos pela Radio Bandeirantes Campinas as entrevistas de alguns jogadores Bugrinos ainda no gramado da Arena Castelão poucos minutos após a derrota por 2×1 para o Fortaleza na estreia da Série B.

Você pode ouvir essas entrevistas ou acompanhar abaixo.

 

Primeiro a falar, o lateral esquerdo Marcílio lamentou o gol sofrido no último lance da partida: “Isso é verdade, foi de falta, foi bem a falta que ele bateu, mas fazer o que… vamos treinar para chegar em casa e ganhar lá” disse o lateral.

O volante Ricardinho falou em seguida, analisando a partida: “Acho que no primeiro tempo a gente estava muito defensivo, no segundo tempo eles vieram pra cima, a gente acabou saindo um pouco mais, foi um  jogo duro, acho que o empate seria mais justo”.

Outro jogador a falar foi o atacante Caíque: ”Foi um resultado ruim, a gente conseguiu o empate, o jogo já estava acabando, precisávamos ficar com a bola em campo, mas bola parada é sempre decisivo. Agora vamos pegar o Sampaio Corrêa em casa, respeitamos o time deles, mas temos que ir com força e conquistar os três pontos lá”.

É complicado (tomar gol de falta no final do jogo), todo mundo sabe, é escanteio, ou bola parada, todo mundo sabe que pode decidir um jogo e no último lance a gente não pode falar nada. Tudo bem, ele  (Bruno Brígido) foi na bola, acho até que chegou a tocar, mas o cara parece que pôs a bola com a mão lá. Agora é voltar pra Campinas e fazer um bom jogo lá”, concluiu.

Último jogador a falar, o volante Denner que foi substituído na segunda etapa também lamentou o resultado: “Pelo jogo que fizemos, saindo atrás e fizemos o gol, e depois no último lance numa falta nossa o Gustavo acabou caprichando e fazendo o gol da vitória. Não era a forma como queríamos estrear, mas infelizmente aconteceu, agora vamos contar com o apoio da nossa Torcida e buscar os três pontos jogando em casa”, disse o jogador, que em seguida apontou pontos positivos da atuação da equipe:

A entrega e o comprometimento não faltaram,  acho que nos doamos, demos o nosso melhor, mas infelizmente no final uma bola parada decidiu o jogo”.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 2×3 Fiqueirense


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Paysandu-PA X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio da Curuzu
Data: 24/07/2018
Horário: 20:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.