Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado: “O juiz foi uma m…” – A pergunta é, e o time, foi o que?

Publicado

em

Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

Na saída do gramado depois da péssima atuação e do resultado igualmente ruim, ouvimos pela Radio Bandeirantes Campinas as entrevistas do repórter Marcos Luiz da Radio Bandeirantes Campinas com alguns jogadores Bugrinos na saída do gramado do estádio Walter Ribeiro.

Você também pode ouvir essas entrevistas no player

 

E o primeiro jogador a falar foi o volante Ricardinho, capitão da equipe e único jogador que mostrou vontade durante todos os mais 90 minutos e muita indignação após a partida:

Não tem explicação, não tem. Desculpem até por não ter discernimento nesse momento, mas vamos levantar a cabeça”, essa frase resumiu tudo o que vimos, ou melhor, não vimos, do Bugre em Sorocaba, e o único que não precisava, pediu desculpas.

Depois veio mais do mesmo, o fraco Matheus Oliveira e, mesmo não concordando com muita coisa que o árbitro fez em campo, sou obrigado a dizer que o Guarani não perdeu por conta da arbitragem, ao ser questionado sobre o que aconteceu em Sorocaba nesta noite, respondeu com uma frase curta, mas transferindo a responsabilidade da sua (mais uma) péssima atuação: “O juiz é uma merda”.

Outro jogador muito abaixo da média, Jefferson Nem, falou em seguida: “Foi um jogo pegado, jogo difícil. Num lance que a gente viu de perto que não foi para tomar o vermelho (referindo-se a expulsão de Felipe Rodrigues) o juiz complicou a situação. Infelizmente não saímos com o resultado positivo, mas é não abaixara cabeça, na próxima semana já tem jogo, vamos adiante”.

Último jogador a falar foi o lateral esquerdo Pará que quando o jogo estava 0x0 desperdiçou uma grande chance cobrando uma falta a poucos passos da grande área na barreira aos 45 minutos: “Nosso time entrou um pouco desligado no primeiro tempo, mas no segundo tempo teve outra postura. Infelizmente levamos um gol na bola parada e agora é descansar e pensar no próximo jogo”, concluiu.

Me permitam uma pequena análise: O Guarani como todos puderam ver pela TV ou pessoalmente em Sorocaba, escapou de levar uma goleada do São Bento. Não jogou absolutamente nada e 1×0 acabou sendo pouco diante disso.

O árbitro já havia expulsado Ewerton Páscoa do São Bento aos 45 minutos, teve a chance e compensou a expulsão dando cartão vermelho a Felipe Rodrigues, mas isso aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, portanto, não foi por isso que o Bugre perdeu. Podemos considerar se foi justa ou injusta a expulsão, claro, como podemos contestar não marcação de uma falta ou outra a favor do Guarani, mas dai a dizermos que o Bugre perdeu por conta da arbitragem, ou que o resultado se deve ao fato de o “juiz ser uma merda” seria transferência de responsabilidade.

Merda mesmo foi a apresentação da equipe, repito, salvo Ricardinho e Agenor, o restante todo esteve praticamente no mesmo nível.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Vila Nova 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Boa Esporte-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Melão
Data: 20/10/2018
Horário: 16:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.