Siga-nos

Notícias

Negociações e BID definirão time titular que pega o Oeste. Marcão está confirmado

Publicado

em

Foto: Guarani Press.

Mais uma vez o Guarani depende de oficializações e negociações para saber qual será o time titular que entrará em campo na próxima quinta feira às 18:00 contra o oeste pela 14ª rodada da Série B.

O técnico Umberto trabalha o elenco, mas depende deste tipo de situação para poder confirmar os 11 titulares que iniciarão a partida, a começar pelo gol onde Oliveira foi contratado na tarde de ontem e, tudo indica, se tiver seu registro confirmado no BID da CBF até o início da noite de amanhã (véspera da partida) pode até ser titular em Barueri, caso não atue o titular será outra vez Georgemy.

Agora com a possibilidade de saída de Ricardinho, o treinador também espera pela definição para saber se poderá contar ou não com o volante nesta partida. Se Ricardinho não estiver à disposição a opção deve ser a entrada de Willian Oliveira.

E Umberto tem um desfalque, o zagueiro Philipe Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão nesta partida, em seu lugar quem retorna ao time é Everton Alemão que cumpriu suspensão na partida anterior, formando dupla com Edson Silva.

Mas as dúvidas do treinador não param por ai, depois da saída de Bruno Nazário que foi titular na partida contra o Boa Esporte e está acertando sua transferência para o Atlético-PR quem pode ganhar uma vaga no time titular é Matheus Oliveira, meia emprestado pelo Santos até o final da Série B que entrou bem na segunda etapa daquela partida e pode ser a opção de Umberto para iniciar o jogo entre os titulares.

Com todas essas dúvidas o provável Guarani terá: Oliveira (Georgemy); Kevin, Everton Almemão, Edson Silva e Pará; Ricardinho (Willian Oliveira), Denner, Rafael Longuine e Matheus Oliveira (Guilherme); Caíque e Bruno Mendes.

A definição da equipe acontecerá na tarde desta quarta feira quando Umberto comanda o último treinamento antes da equipe seguir para a concentração.

Aos 32 anos Marcão chega ao Guarani. Foto: GuaraniPress.

Marcão confirmado

Ele já chegou ao Brinco de Ouro, passou por exames médicos no final da tarde e já foi anunciado pela diretoria do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Marcão fica no Guarani até o final do Campeonato Brasileiro e posou para fotos já com a camisa de treinos nessa tarde. Agora resta saber qual a condição física do atacante para poder atuar com a camisa Bugrina.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 2×3 Fiqueirense


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Paysandu-PA X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio da Curuzu
Data: 24/07/2018
Horário: 20:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.