Siga-nos

Notícias

No primeiro treinamento time tem novidade no meio de campo e volta de titulares

Publicado

em

Rondinelly é a principal novidade no primeiro treinamento - Foto: GuaraniPress.

Terminou a pouco o primeiro treinamento com bola do Guarani para a partida do próximo sábado às 16:30 contra o Avaí no Brinco de Ouro da Princesa, primeiro esboço de time montado pelo técnico Umberto Louzer que fez algumas alterações.

As duas primeiras mudanças já eram esperadas, saem Ferreira e Bruno Xavier para os retornos de Philipe Maia e Bruno Mendes que cumpriram suspensão em Sorocaba contra o São Bento.

Outras duas mudanças neste primeiro treinamento são no meio de campo. Com problemas no joelho o volante Willian Oliveira teve que ser substituído na partida anterior ainda no início do primeiro tempo e segue em tratamento no departamento médico, se não tiver condições de jogo a opção deve ser Fabrício Bigode que já o substituiu diante do São Bento.

A novidade na formação foi a saída de Jefferson Nem e a entrada de Rondinelly em seu lugar. A opção de Umberto deveria ser por Bruno Xavier, mas o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo em Sorocaba e cumprirá suspensão automática.

O time considerado titular nesta atividade teve Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Fabrício Bigode, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

Tudo indica que a equipe tenha mudanças, mas a definição acontecerá apenas na próxima sexta feira quando acontecerá o treino apronto, antes disso o time treina na quarta e quinta feira e outras experiências deverão acontecer.

Com 45 pontos o Bugre manteve-se na quinta colocação após o final da 30ª rodada graças ao empate entre Atlético-GO e Vila Nova, mas viu o Avaí, que até então tinha a mesma pontuação, abrir três pontos de vantagem ao vencer o Boa Esporte.

A única maneira de entrar no G4 ainda nesta 31ª rodada é vencer o Avaí por um placar mínimo de quatro gols de diferença, assim as equipes empatariam no número de vitória, saldo de gols e o Bugre levaria vantagem no número de gols marcados.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Vila Nova 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Boa Esporte-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Melão
Data: 20/10/2018
Horário: 16:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.