Siga-nos

Notícias

No segundo treinamento Umberto testa mais mudanças na equipe

Publicado

em

Ricardinho pode ter duas novidades ao seu lado no meio de campo: Rondinelly e Matheus Anjos - Foto: GuaraniPress.

Depois do primeiro esboço de time titular com algumas alterações o técnico Umberto Louzer seguiu comandando a preparação da equipe e fazendo mudanças na escalação. Uma das novidades foi o volante Willian Oliveira que foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente entre os titulares nesta quarta feira, mas não parou por ai e nem tudo foram boas notícias.

O time titular treinou com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rondinelly e Matheus; Bruno Mendes.

Portanto foram duas novas alternativas testadas pelo treinador, as entradas de Rondinelly no lugar de Rafael Longuine e Matheus Anjos na vaga de Jefferson.

O atacante Bruno Mendes deixou a equipe durante o treinamento, foi substituído por Marcão e seguiu acompanhado pelo departamento médico, mas não há nenhum grande problema, o atacante que cumpriu suspensão em Sorocaba e volta à equipe no confronto direto contra o Avaí foi poupado com dores musculares e deverá participar normalmente do treinamento de amanhã à tarde.

O Bugre ainda terá dois treinamentos antes de seguir para a concentração na sexta feira logo após o almoço.

Vamos aguardar.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Vila Nova 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Boa Esporte-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Melão
Data: 20/10/2018
Horário: 16:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.