Siga-nos

Luiz Galvão

Opinião: Analise de Luiz Galvão, é vencer ou vencer para espantar a desconfiança do torcedor

Publicado

em

A Torcida já mostrou sua força, agora é com vocês! Foto: Marcos Ortiz - Planeta Guarani.

O técnico Argel Fucks, já é conhecido pela torcida Bugrina após uma passagem desastrosa no Guarani em 2011 na A2 Paulista em 13 jogos, 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas e mais dois jogos sem vencer com dois empates na Copa do Brasil. Ele agora dirige o Criciúma, time com sérias dificuldades principalmente na defesa e um meio de campo sem criação, marcou até agora 4 gols e sofreu 9, uma da piores defesas do campeonato junto com Sampaio Correa-MA e CRB-Al (que já jogaram na rodada).

Mesmo sendo um jogo aparentemente fácil o Guarani precisa jogar como se fosse mais uma final, pois neste momento do campeonato o Bugre não pode mais pensar que a competição é longa e que poderia se recuperar com facilidade, pois está a 6 pontos do 4º colocado (CSA-Al) que enfrentará em casa o lanterna (Boa-MG), mas com a vitória do CRB sobre o Sampaio Corrêa ontem já entrou no grupo de risco, o temido Z4.

O Criciúma-SC sem muitas novidades apresenta o motivado Enzo (lateral esquerdo) que substitui Marlon e promete em coletiva não tomar gol do Bugre para ganhar a titularidade no Tigre.

O Guarani por sua vez, ainda não conseguiu encaixar o time com os recém chegados e tem a missão de devolver a confiança para a torcida Bugrina que prestigiou e bateu recorde de público no derbi.

Com um jogo “menos complicado” em tese, Umberto Louzer deverá ajustar o time e afastar possíveis pressões e desconfiança da torcida para Série B. A situação de momento exige pelo menos 4 rodadas com bons resultados para figurar no G4 ou ao menos se distanciar do Z4, depois disso caberá ao Bugre decidir quais são seus reais objetivos na competição, se a manutenção ou se brigar por uma classificação para série A.

Nesta terça a partir das 19:15 no Estádio Brinco de Ouro sob a visão de alguns milhares de torcedores o Bugre deverá mostrar mais do que apresentou até agora para evitar as fortes pressões da torcida que poderá desencadear maior instabilidade no elenco. Lembrando que na série A2 sabíamos quem seriam os titulares e as possíveis substituições nos últimos minutos, mas na série B o técnico Bugrino prefere manter o mistério da escalação.

Esperamos que consiga os resultados esperado pela MAIOR DO INTERIOR e sair da “zona da degola” já nesta rodada com uma grande atuação e uma grande vitória na abertura da quinta rodada.

BOA SORTE BUGRÃO!  >>>—HSG—>>

Luiz Galvão

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.