Siga-nos

Entrevistas

Palmeron esclarece saída de Lenon e avisa: “Outros deverão sair”. Clique e ouça

Publicado

em

Foto: Reprodução - EPTV
Foto: Reprodução - EPTV

Há pouco o presidente do Conselho de Administração do Guarani, o advogado Palmeron Mendes Filho falou sobre a saída do lateral direito Lenon que foi emprestado ao Vasco da Gama nesta terça feira e não participa mais do elenco Bugrino que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre outras coisas, em entrevista a Rádio Bandeirantes Campinas, Palmeron confirmou que atendeu a vontade do atleta e que Lenon procurou o clube para renovar seu contrato antes de ser emprestado a fim de que o Guarani pudesse receber uma compensação financeira pelo seu empréstimo, admitiu que o Bugre terá que contratar atleta para a posição e mais adiante disse que esta não deve ser a única perda do atual elenco durante a competição.

O áudio da entrevista com mais de 13 minutos está disponível na íntegra e pode ser conferido no player abaixo:

 

 

Nós já sabíamos do monitoramento não só do Lenon, mas de outros atletas nossos, tanto que falamos que a partir da 11ª, 12ª rodada aconteceria um divisor de águas da Série B porque clubes da Série A buscariam reforços, o Lenon foi o primeiro, mas com toda certeza não será o último, estamos preparados para perder o Nazário e provavelmente perderemos outros atletas, é impossível tentar concorrer com a Série A e com o exterior”, disse Pameron, sem revelar quais outros atletas podem deixar o elenco.

Nós não estamos parados, estamos buscando a reposição dessas peças e nos próximos dias pretendemos anunciar a chegada de novos jogadores para substituir aqueles que estão saindo”.

Palmeron esclareceu como foi a saída de Lenon: “Agradecemos muito tudo o que o Lenon fez para o Guarani, inclusive no momento da saída ele teve a preocupação com a instituição Guarani FC. Seu contrato terminaria ao final de 2018, ele já estava livre pra assinar um pré contrato e se transferir em novembro do Guarani sem nenhum real apra o clube. Ele está sendo emprestado, antes de emprestar fizemos uma renovação de contrato postergando por mais um ano seu vínculo com o Guarani (ao contrário do originalmente divulgado que seria até o final do Paulistão) para que, havendo interesse de compra do Vasco ou qualquer outra equipe, o Guarani receba uma boa compensação financeira”, o valor porém, não foi divulgado.

O que importou nem foi a questão de multa, foi o desejo do atleta, é uma oportunidade única na vida dele que disputará a Série A num time de ponta, poderia ter assinado um pré contrato, mas nos procurou para a possibilidade de assinarmos um novo contrato. Nós não poderíamos ficar com um atleta, e tenho certeza que o Lenon, se continuasse, tentaria dar o seu melhor, mas não sabemos como ficaria a cabeça dele caso a negociação não acontecesse, não sabemos qual Lenon permaneceria no Guarani caso não o liberássemos”.

 

Repetindo que a íntegra da entrevista está disponível no player e outras questões são abordadas junto o presidente do CA Palmeron Mendes Filho que ainda se recupera de mais uma cirurgia nos pulmões para extração de nódulos e tratamento de um tumor que infelizmente era cancerígeno.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Avaí 3×3 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani FC X Boa Esporte-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Brinco de Ouro da Princesa
Data: 29/06/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.