Siga-nos

Entrevistas

Palmeron fala sobre definição de treinador, formação de elenco e Gestão Compartilhada

Publicado

em

Vivendo as três rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro e próximo da data de 26 de novembro quando o clube deverá definir o futuro no que diz respeito ao processo de “Gestão Compartilhada” do futebol, nesta quinta feira o presidente do Conselho de Administração do Guarani, Palmeron Mendes Filho, concedeu entrevista à TV Band Campinas onde tratou de diversos assuntos.

Você pode conferir a íntegra das declarações em áudio no player abaixo.

 

 

Alguns pontos a destacar:

1- Palmeron disse que no que depender dele o treinador do Guarani para a Série A1 do Campeonato Paulista e toda a temporada 2019 será Umberto Louzer. Deixou claro porém que esta decisão não cabe exclusivamente a ele, é do CA e também depende da definição do processo de gestão que será votado em Assembleia de Sócios no final do mês.

2 – Durante a entrevista ele declarou que todas as garantias obtidas pelo Guarani no acordo judicial para a construção de uma arena, clube e CT serão preservadas e que isto constará do contrato que for assinado, seja com o pool de empresas representado por Nenê Zini, seja pelo grupo Magnum/ASA Alumínio, e foi além, afirmou que a juíza Ana Cláudia Torres Vianna terá participação também na gestão dos recursos e da negociação envolvendo a gestão compartilhada.

3 – Segundo o presidente do CA, a empresa ASA Alumínio foi integrada ao grupo Magnum por pedido do Guarani e, desta maneira, numa eventual parceria fechada com este grupo, ele acredita que o voto ASA Alumínio seja sempre acompanhando o voto do Guarani FC.

4 – Segundo ele, para a formação do novo elenco, a prioridade é tratar da renovação de contrato de jogadores do atual elenco que interessem ao Guarani para que o elenco possa ser reforçado com outras contratações, e para isso ele garante estar em contato tanto com Roberto Graziano quanto com Damião Garcia, empresários que representam os dois grupos.

5 – Para Palmeron a Construção de arena, CT e clube social por parte da Magnum não pode ser cobrada porque a decisão definitiva sobre o processo que culminou com a venda judicial do patrimônio do clube é recente, teria cerca de 45 dias, mas durante a entrevista ele revelou que a Prefeitura de Campinas se dispôs inclusive a intermediar áreas para a construção da arena, entre essas áreas a de onde se localiza hoje o estádio do Mogiana, no bairro Botafogo ou da área do Jockey Clube, às beiras da rodovia Anhanguera, isso tudo em parceria com o governo do Estado de São Paulo.

Resumidamente estes foram os tópicos apresentados, a íntegra da entrevista, com pouco mais de 15 minutos, pode ser conferida em áudio, acima.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Coritiba 0x2 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Brasil de Pelotas-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Bento Freitas
Data: 17/11/2018
Horário: 17:00

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.