Siga-nos

Entrevistas

Rafael Franco espera briga boa com Marcílio pela esquerda

Publicado

em

Foto: GuaraniPress

A manhã foi de apresentações e entrevistas no Brinco de Ouro da Princesa, o lateral esquerdo Rafael que chegou a ser chamado de Rafael Borel, mas deixou claro que prefere Rafael Franco de agora em diante também falou a Radio Bandeirantes nesta sua chegada ao Bugre.

Você pode ouvir a íntegra da entrevista no player, abaixo alguns tópicos no texto.

 

Se apresentando como um lateral que tem como ponto forte o apoio ele espera uma briga boa com o titular Marcílio pela posição e agradeceu ao Juventus, clube pelo qual disputou a Série A2 deste ano.

Com passagem pelo Bahia, outro clube de grande torcida, ele falou sobre como vê esse momento agora no Bugre: “Sei que a Torcida do Guarani é grande, é apaixonada e quando eu jogar é ter tranquilidade, cabeça no lugar e ajudar o Guarani”.

Sobre sua maneira de jogar ele analisou: “Gosto de me apresentar e sair pro jogo, jogo como ala, mas também tenho muita força na marcação, me destaquei no Juventus pelo lado esquerdo mais atacando. Assisti jogos do Marcílio, é um lateral que apoia bastante e eu também sou assim, não tenho medo de jogar, acho que é por isso que estou aqui no Guarani, me destaquei e quero aproveitar a oportunidade quando tiver

Bem vindo Rafael Bo… ops, Rafael Franco.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Vila Nova 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Boa Esporte-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Melão
Data: 20/10/2018
Horário: 16:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.