Siga-nos

Notícias

Sem Erik, Baraka pode ser mais um desfalque, já Philipe Maia deve ser confirmado

Publicado

em

Foto: GuaraniPress

O Bugre segue sua preparação para a partida da próxima sexta feia que marca a estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza fora de casa.

Na tarde desta quarta feira o técnico Umberto Louzer comandou trabalhos com bola dividindo o elenco em três times e movimentou o elenco, mas a definição da equipe titular deverá acontecer somente em Fortaleza, provavelmente instantes antes do início da partida.

Sem contar com Erik, suspenso, nas três primeiras rodadas da Série B, o natural é que Caíque fique com a vaga ao lado de Bruno Mendes e o time poderá ter ainda outra alteração em relação à equipe que jogou a final da Série A2. O volante Baraka já jogou sentindo dores musculares naquela ocasião e agora poderá permanecer no Brinco de Ouro se recuperando para a sequência da Série B.

Caso Baraka não siga para o Ceará, Denner e Pablo brigam pela posição.

O Guarani já tem quatro novos atletas confirmados , o zagueiro Edson Silva, o meia Guilherme, o atacante Anselmo Ramon e o lateral esquerdo Rafael Franco, mas até este momento nenhum dos jogadores está inscrito no BID, portanto, sem condições de jogo na primeira partida. No caso de Anselmo Ramon o atleta ainda precisa de aprimoramento físico, o que ainda deve demorar cerca de 15 dias.

Na zaga o clube, que se baseia em um documento da CBF liberando o zagueiro Philipe Maia para a partida de estreia, mesmo tendo o atleta sido expulso na última rodada da Série B de 2017, deve contar com o jogador entre os titulares contra o Ceará.

Se nenhum problema de última hora surgir, o provável Guarani terá: Bruno Brígido; Lenon, Fernando Lombardi, Philipe Maia e Marcílio; Denner (Pablo), Ricardinho, Rondinelly e Bruno Nazário; Caíque e Bruno Mendes.

O Bugre segue para Fortaleza nesta quinta feira onde se concentrará até instantes antes do início a partida marcada para as 19:15 de sexta feira, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV.

 

Marcos Ortiz

Gols – Guarani 2×0 Sampaio Corrêa


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani FC X aapp

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Brinco de Ouro da Princesa
Data: 21/04/2018
Horário: 16:30

 

O Derbi

Guarani FC X aapp

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Brinco de Ouro da Princesa
Data: 05/05/2018
Horário: 19:00

Jogos e Resultados

Facebook

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.