Siga-nos

Notícias

Sem tempo pra lamentar, Guarani tem jogo importante contra o Criciúma, no Brinco

Publicado

em

Foto: GuaraniPress.

Depois do dérbi o Guarani volta a campo já nesta terça feira às 19:15 e agora tem que voltar seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série B onde a campanha até aqui, nas quatro rodadas disputadas é muito ruim.

Com apenas uma vitória 2 03 pontos conquistados em 12 pontos disputados, o Guarani perdeu todos os jogos que jogou fora de casa e venceu apenas uma das duas partidas disputadas como mandante. Agora recebe o Criciúma, equipe que vem numa campanha ainda pior, não conquistando nenhum dos 12 pontos disputados, e que só não está na lanterna por conta do saldo de gols.

Alias, o próprio Guarani foge do G4 por conta do seu ataque também. O time tem a mesma pontuação do 17º colocado, o CBR-AL e fica na 16ª colocação pelo saldo (-1x-3).

Pensando na competição e analisando os números produzidos pela equipe até agora, o Guarani tem o quarto melhor ataque da Série B, marcou 07 gols e está atrás apenas de CSA-AL (11), Vila Nova-GO (08) e Fortaleza-CE (08). O grande problema, comprovado também pelas estatísticas, é o setor defensivo que com 08 gols sofridos ostenta a segunda pior defesa da competição, à frente apenas do próprio Criciúma (09) e empatado com Atlético-GO e Goiás.

Para esta partida o técnico Umberto Loouzer terá à sua disposição o zagueiro Philipe Maia que cumpriu suspensão no dérbi do último sábado.

Na tarde desta segunda feira Umberto comandará o único treinamento antes do jogo e a equipe deverá ser definida. A expectativa é por mudanças na escalação, mas o indicativo só deverá ocorrer após o desenrolar do dia.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.