Siga-nos

Notícias

Sentindo o joelho, Anselmo Ramon não treina e pode ser vetado para 6ª feira

Publicado

em

Anselmo Ramon - Foto: GuaraniPress.

O técnico Bugrino teve um problema no treinamento desta terça feira, o atacante Anselmo Ramon não participou da atividade ainda se queixando de dores no joelho, problema que sentiu ainda durante a partida contra o Criciúma por um choque com o marcador.

Os exames realizados não apontaram nenhuma lesão, mas o jogador sente dores e a decisão deverá ser tomada no treinamento de amanhã pela manhã quando, se não treinar novamente, ele estará vetado para o jogo. No seu lugar quem treinou entre os titulares nesta terça foi Bruno Mendes.

O time titular que treinou taticamente nesta tarde teve: Bruno Brígido; Lenon, Edson Silva, Philipe Maia e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Nazário e Bruno Mendes.

A diferença entre esta equipe e a que iniciou a vitória sobre o Criciúma é a entrada de Bruno Mendes, nas demais posições a escalação é a mesma.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.