Siga-nos

Entrevistas

Umberto confirma equipe e conta com a Torcida para vencer em Sorocaba

Publicado

em

Foto: Guarani Press.

O time já está definido, entra em campo com Agenor; Kevin, Ferreira, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Xavier. Quem confirmou foi o próprio Umberto Louzer em sua entrevista coletiva nesta quinta feira, logo após o último treinamento, e o treinador deixou claro que conta com o apoio da Torcida Bugrina em Sorocaba empurrando o Bugre rumo a uma importante vitória.

Você pode ouvir a entrevista na íntegra no player, ou conferir alguns destaques abaixo.

 

A equipe está definida, foi uma preparação muito bem feita e não poderia ser diferente para um jogo desta importância, fiz questão de comentar com os atletas, a importância do jogo é tamanha e o quanto nosso Torcedor tem abraçado essa causa, é isso que tínhamos pedido nos outros jogos, o Torcedor tem nos apoiado, nos ajudado e o momento agora é de união, de nos fortalecermos para podermos brigar pelo objetivo comum do Guarani que é sempre estar no pelotão da frente pra quando entrar no G4 não sairmos mais”, disse Umberto, comemorando a boa movimentação de Bugrinos que irão até a cidade de Sorocaba.

Tenho certeza, pela busca de ingressos que o Torcedor tem feito, que eles estarão lá nos apoiando e o Bugrino quando vai a outros estádios o barulho é bem maior, tenho certeza que vai pra Sorocaba um bom número, serão nosso 12º jogador que a gente sempre conta, tenho certeza que juntos seremos mais fortes e conseguiremos nosso objetivo”.

Umberto espera um jogo difícil, principalmente porque o São Bento não está livre dos riscos de rebaixamento: “A partir do jogo contra o Juventude todos os jogos tem equipes com objetivos, alguns brigando pra se manter no G4, outros pra entrar no G4, outros pra se manter na Série B, outros pra saírem da zona de rebaixamento. Será mais uma decisão e é assim que temos encarado, nossos atletas estão preparados, sabem da importância dessa partida, junto com nosso Torcedor iremos executar nossa estratégia e sair de lá com o resultado esperado”.

A entrevista completa pode ser conferida em áudio no player, clique e confira.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Vila Nova 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Boa Esporte-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Melão
Data: 20/10/2018
Horário: 16:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.