Siga-nos

Entrevistas

Umberto confirma equipe: “Não fizemos mal jogo contra o Boa, o resultado foi ruim”

Publicado

em

Em sua entrevista coletiva concedida ainda no brinco de Ouro logo após o treinamento desta manhã que definiu a equipe titular para o jogo contra o Oeste em Barueri, o técnico Umberto Louzer falou sobre os novos contratados, as possíveis saídas de jogadores que ainda estão no elenco Bugrino e também sobre a partida contra o Oeste pela Série B do Brasileiro.

Você pode ouvir a entrevista no player abaixo.

 

Nossa expectativa é a melhor possível até porque a gente vem numa crescente em questão de desempenho, não fizemos uma má partida contra o Boa, o resultado sim foi negativo”, disse Umberto que em seguida explicou as alterações no time:

A questão do Willian é mais por preenchimento ali no meio, ganho na qualidade do passe dele, na bola parada que é um forte do adversário que usa bem o corredor com muita movimentação dos seus meias e atacantes e por isso ele entra, pra eu ter um preenchimento melhor no meio. Ganho no passe vertical e no jogo aéreo com ele e também vou ter  um jogo forte pra neutralizar os corredores e o jogo aéreo que são os fortes no adversário”.

Ele confirmou a escalação do goleiro Oliveira que treinou apenas duas vezes com o time: “Ele começa a partida, conversei com o Narciso (preparador de goleiros) e a comissão, esperamos a confirmação do BID e estando confirmado ele inicia a partida como titular”. Mais tarde o nome do atleta apareceu no BID da CBF.

Mudando de assunto ele falou sobre as contratações que estão sendo feitas nos últimos dias e como vê o elenco após as últimas mudanças: “Meu primeiro pedido a diretoria e presidente foi pra gente repor os atletas que saíram, eles precisaram ir ao mercado porque analisando a gente começou a competição como time da A2 chegando outros atletas e essa é a terceira construção em 14 rodadas, o que dificulta” discursou o técnico, para em seguida elogiar o trabalho: “Nosso trabalho está sendo bem desenvolvido, os pontos é que não estão vindo, prova disso é que as outras equipes  estão vindo buscar atletas nossos pra se reforçar, então nos faz manter nossas convicções sabendo que o trabalho está sendo bem desenvolvido aqui dentro. Precisamos melhorar em termos de resultado, mas estamos no caminho certo, os outros clubes virem buscar os atletas é ruim, não é saudável perder jogadores de potencial e qualidade que já estão inseridos no processo de trabalho, mas o mercado é dessa forma, pedimos pra diretoria buscar esse atletas pra podermos repor essas carências e esperamos que esses atletas que foram contratados cheguem e nos ajudem a conquistar nossos objetivos aqui dentro”.

Sobre a qualidade do elenco após as chegadas ele analisou: “Vamos ver no decorrer, o Ferreira é um atleta identificado aqui com conquistas, o Fabrício (volante vindo do Sport) tem  um potencial enorme de evolução, é um jogador que “pisa na área”, um segundo volante que joga também como lateral, tem boas qualidades, faz um bom trabalho no Sport. O Marcão é um artilheiro onde passou, então esperamos que eles possam vir e nos ajudar a atingir esses bons resultados pelos quais temos trabalhado diariamente”.

A íntegra da entrevista pode ser conferida no áudio no início desta matéria. O Bugre está confirmado com Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Ricardinho, Denner, Willian Oliveira Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 2×3 Fiqueirense


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Paysandu-PA X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio da Curuzu
Data: 24/07/2018
Horário: 20:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.