Siga-nos

Entrevistas

Umberto: “Eles foram eficientes nos nossos erros”. Confira a entrevista

Publicado

em

Imagem: Reprodução - SporTV.

Logo após a derrota para o Atlético-GO o técnico Umberto Louzer concedeu sua entrevista coletiva analisando a partida, o resultado e a atuação de sua equipe na cidade de Goiânia nesta última partida antes do derbi do próximo dia 05 de maio, no Brinco.

A íntegra dessa entrevista está em áudio, no player abaixo.

 

Tivemos a iniciativa do jogo, aquilo que conversamos e trabalhamos  era isso mesmo, nossa estratégia era essa de ter mais agressividade, jogar diferente de Fortaleza, ter mais a bola no campo ofensivo, agredir a defesa adversária e conseguimos encaixar bem a marcação. Circulamos bem a bola, tivemos a oportunidade de abrir o placar e depois numa infelicidade, uma bola que estava no nosso domínio, cedemos o escanteio e tomamos o gol, algo que eles tinham de forte e nós alertamos bastante”.

Depois disso e até o terceiro gol deles nós fugimos da nossa estratégia que era por a bola no chão, atacar, gerar dificuldade, paramos e no final do primeiro tempo num lance de desatenção nossa sofremos o segundo gol. Temos que tirar lições dessas partidas, o campeonato é longo, requer regularidade, é preciso pontuar fora de casa e hoje era um jogo que podíamos sair daqui ao menos com um ponto”, disse o treinador, que em seguida resumiu o que viu do jogo:

Eles foram eficientes nos nossos erros, construíram muito pouco, nossa equipe construiu, teve jogadas pela direita, esquerda, por dentro, finalizações, mas não fomos eficientes e pecamos com desatenção. Futebol é eficiência, quem é eficiente faz o resultado, não podemos mais nos dar ao luxo de perder pontos dessa forma”.

Umberto seguiu falando do comportamento da equipe, agora também sobre a preparação para o derbi, o desfalque de Philipe Maia, a chegada dos novos jogadores e alguns outros assuntos que podem ser conferidos na íntegra na entrevista em áudio, no player no início desta matéria. CLIQUE E CONFIRA.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.