Siga-nos

Entrevistas

Umberto: “São 03 pontos e agora teremos 10 dias para trabalhar”

Publicado

em

Após a partida em sua entrevista coletiva o técnico Umberto Louzer analisou a partida, elogiou a equipe na primeira etapa, lamentou o gol mal anulado de Bruno Nazário e comentou as alterações que fez na equipe.

A entrevista completa pode ser conferida em áudio abaixo, em seguida traremos apenas alguns tópicos do que disse o técnico Bugrino satisfeito com o resultado e esperando poder ajustar a equipe neste intervalo de 10 dais até a próxima partida.

 

O ponto principal era a necessidade de a gente voltar a se encontrar com a vitória vindos de uma pancada daquela que tomamos. O fator emocional conta bastante, mas a meu ver nosso primeiro tempo foi bom, criamos oportunidades pela direita, pela esquerda, por dentro e tivemos a possibilidade de sair com um placar mais elástico ou até liquidar a partida”, analisou o técnico Bugrino que reconheceu a diferença da equipe na segunda etapa:

No segundo tempo se o árbitro tivesse validado o gol que foi legítimo, eu vi agora pela TV, o cenário do jogo seria outro, mas é claro que quando o adversário está perdendo é natural que se atire”.

Sobre as alterações ele justificou: “Até por isso busquei as alterações para podermos ter profundidade e velocidade como Erik porque o Longuine estava desgastado e não conseguia mais recompor nem fazer a transição ,nós sabíamos que o Criciúma viria pra cima pelas alterações que fizeram e minha perspectiva era essa, encaixar as linhas e fazer a transição com o Erik e o Denner que sempre entrou na A2 preenchendo mais o meio e sustentando a defesa, ele tem um arremate de trás também”.

Mas tenho que destacar os pontos positivos saindo de uma adversidade de derrota como a que sofremos. Vou me agarrar à vitória, aos três pontos e agora teremos 10 dias pra trabalhar, ajustar, nos conhecermos ainda mais e tenho certeza que essa equipe vai dar uma resposta como demos na Série A2”, resumiu Umberto.

 

Marcos Ortiz

 

Advertisement

Melhores Momentos – Goiás 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude-RS X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Alfredo Jaconi
Data: 01/06/2018
Horário: 19:15

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.