Siga-nos

Notícias

Umberto testa Anselmo Ramon e Bruno Mendes juntos no time titular

Publicado

em

Foto: Guarani Press.

O Bugre segue sua preparação para a partida deste sábado quando recebe o Vila Nova às 16:30 no Brinco de Ouro da Princesa e o técnico Umberto Louzer basicamente tem apenas uma dúvida para definir o time titular, dúvida essa que faz toda a diferença.

Em uma das postagens anteriores sugerimos a escalação de Bruno Mendes e Anselmo Ramon compondo a dupla de ataque do Bugre e aparentemente esta é a decisão de Umberto para escalar o time titular nesta rodada.

No treinamento desta manhã Anselmo Ramon e Bruno Mendes iniciaram o trabalho entre os titulares e a dúvida é apenas se Ramon tem condição de jogar os 90 minutos. A decisão será tomada após uma conversa entre o treinador e o atacante, caso Ramon não consiga iniciar a partida Louzer deverá manter Denner no time titular, repetindo o sistema usado em Maceió.

Na defesa Lenon cumpriu suspensão e volta ao time titular, assim como Philipe Maia recuperado. Já no meio de campo Rondinelly, que foi poupado na partida da última terça feira, está à disposição, mas tudo indica que será apenas uma das opções no banco de reservas.

O provável Guarani terá: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Guilherme e Rafael Longuine; Anselmo Ramon (Denner) e Bruno Mendes. A definição porém, só acontecerá instantes antes do início da partida.

Depende da condição física

Sobre a possível escalação de Mendes e Ramon o próprio Umberto analisou em uma rápida entrevista a Radio Bandeirantes:

Foi bom, os dois atletas tem características de tanto jogar por dentro quanto caírem pelas costas da defesa adversária, são jogadores com qualidade técnica elevada, bons definidores e quem ganha com isso é o grupo”.

Em seguida Umberto deixou a entender que ainda espera saber se Anselmo Ramon terá condição de atuar desde o início: “Esperamos contar com todos para que a dor de cabeça seja só a minha para escolher os 11 que iniciarão e as reposições no decorrer da partida”.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Avaí 3×3 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani FC X Boa Esporte-MG

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Brinco de Ouro da Princesa
Data: 29/06/2018
Horário: 21:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.