Siga-nos

Notícias

Umberto volta ao esquema “tradicional” – Ferreira comemora oportunidade na zaga

Publicado

em

Ferreira deve ser confirmado como titular - Foto: Letícia Martins - Guarani Press.

Voltou ao tradicional. Depois de esboçar uma equipe com três volantes para enfrentar o São Bento na próxima sexta feira em Sorocaba, o técnico Umberto Louzer mudou o time nesta quarta feira no penúltimo treinamento antes da partida.

Quem deixou o time titular foi Felipe Rodrigues que cedeu lugar a Jefferson Nem, voltando ao esquema com três meias e dois volantes no meio de campo.

O time titular que iniciou o treinamento desta tarde teve Agenor; Kevin, Ferreira, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Xavier.

Mesmo sem a confirmação do treinador esse é o time mais provável para o duelo em Sorocaba. Ao menos duas posições já parecem definidas, a zaga, onde Ferreira terá sua primeira oportunidade como titular desde seu retorno ao Brinco de Ouro e o ataque onde Bruno Xavier deverá ser confirmado como substituto de Bruno Mendes.

A dúvida no meio de campo será esclarecida após o treino apronto que será realizado na tarde de amanhã, depois dessa atividade Umberto poderá confirmar a equipe, ou deixar a confirmação para instantes antes do início da partida, o que é mais provável.

Ferreira espera aproveitar oportunidade

Desde que cheguei recebi um apoio enorme da torcida, da diretoria, e dos meus companheiros. Tinha ciência que não estava bem pelo tempo que fiquei parado. Eu estava ajudando fora de campo, mas chegou o momento de dar a minha parcela de ajuda dentro do campo” disse Ferreira que em seguida afirmou:

Sei da minha responsabilidade, desde que cheguei a torcida me abraçou e aí eu vi a responsabilidade que tenho aqui dentro. Agora chegou meu momento. Nem que seja só com uma perna eu termino o jogo, jogo os 90 minutos”, prometeu o zagueiro Bugrino em sua entrevista coletiva.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Melhores Momentos – Vila Nova 1×1 Guarani


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Boa Esporte-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio Melão
Data: 20/10/2018
Horário: 16:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.