Siga-nos

Entrevistas

Zagueiro Edson Silva chega como xerifão para a zaga Bugrina

Publicado

em

Foto: GuaraniPress

O terceiro jogador apresentado nesta quarta feira foi o zagueiro Edson Silva que disputou o Paulistão pelo Mirassol e, entre outros clubes, tem passagem pelo São Paulo.

Você também pode conferir a íntegra da entrevista coletiva no player, ou acompanhar alguns trechos no texto abaixo.

 

Edson Silva falou sobre se chega para assumir um papel de liderança no elenco Bugrino: “Sou um jogador experiente, mas tudo depende do nosso comando, do nosso treinador, eu estou muito feliz por estar aqui no Guarani, claro que o que o nosso treinador precisar eu posso estar contribuindo com as orientações aos mais jovens dentro e fora de campo, pode contar comigo, meu perfil é de liderança, espero poder ajudar bastante pra que a gente consiga coisas boas dentro da competição”.

Perguntado sobre já estar à disposição pra jogar na sexta feira (depende de regularização no BID da CBF), ele não pensou duas vezes: “Com certeza, eu vim aqui pra isso, pra jogar e se tiver condições eu estou à disposição do treinador já pra ir pro jogo. A gente sabe que o time do Guarani tem uma base formada, vem de um título da Série A2, um acesso e eu fico à disposição do treinador, ele vai definir, mas não importa quem vá jogar eu espero que quem esteja em campo já nesta sexta feira possa trazer um grande resultado lá de Fortaleza e trazer os três pontos pra gente começar bem na Série B”.

Ele também falou sobre seu jeito de jogar, suas principais características em campo: “Meu ponto forte são as bolas aéreas, sou um zagueiro técnico e espero corresponder à altura, tenho minhas qualidades, espero poder entrar em campo e dar o meu melhor pelo Guarani. Minha expectativa é muito boa por estar aqui, estou muito feliz. O Guarani me abriu as portas para disputar um campeonato nacional como a Série B, um campeonato muito difícil, longo, esperamos aprender coisas boas  dentro dos jogos e que a gente possa conseguir o objetivo principal que é subir para a Série A”.

Tem cara de xerifão, fala como xerifão, então que seja bem vindo Edson Silva, o clone do Domingos na zaga Bugrina.

 

Marcos Ortiz

Advertisement

Melhores Momentos – Guarani 2×3 Fiqueirense


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima partida

Campeonato Brasileiro - Série B

Paysandu-PA X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

Local: Estádio da Curuzu
Data: 24/07/2018
Horário: 20:30

 

+ Recentes

Jogos e Resultados

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.