Fora de casa, Sub-20 vence mais uma, segue invicto e mantem liderança no Paulista

Fora de casa, Sub-20 vence mais uma, segue invicto e mantem liderança no Paulista

Wermeson comemora o gol da vitória Bugrina. Foto: Diogo Silva/Especial para o Guarani FC

Comandada pelo técnico Alexandre Penna, a equipe Sub-20 do Bugre foi a Porto Feliz enfrentar o Desportivo Brasil pela segunda rodada do returno do Campeonato Paulista e conquistou mais uma importante vitória.

O Bugre iniciou a partida com Lucas Cardoso; Biel, Bruno Bianconi, Alê e Clebson; Pedro, Couto, Gabriel Martins e Deco; Alan Leite e Wermeson.

Alan Leite marcou duas vezes e foi decisivo na vitória Bugrina. Foto: Diogo Silva/Especial para o Guarani FC.

A  partida foi bastante disputada e movimentada, o Bugre sofreu o primeiro gol, mas ainda na primeira etapa, em jogada individual, Alan Leite sofreu e cobrou penalidade máxima, empatando a partida. No começo da segunda etapa novamente Alan Leite, aproveitando cruzamento da esquerda, subiu e cabeceou para colocar o Bugre na frente.

O Desportivo Brasil ainda chegou ao empate aos 38 minutos, mas o Bugre não desistiu e foi buscar a vitória. Aos 42 minutos Wermeson avançou com a bola dominada, invadiu a grande área e bateu firme, na saída do goleiro, acertando o canto esquerdo, sem chance de defesa, dando números finais à partida: Desportivo Brasil 2×3 Guarani.

Com essa vitória o Bugre chegou aos 15 pontos em 07 jogos disputados e praticamente assegurou sua classificação para a próxima fase da competição. Agora a equipe volta a campo na próxima quinta-feira (23) enfrentando o Ituano, no CT do Guarani FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *