Conselho técnico define volta do público, nas cidades liberadas, a partir da próxima rodada

Acabou a poucos instantes a reunião virtual envolvendo a CBF e os representantes dos 20 clubes que disputam a Série B do Brasileiro.
A pauta da reunião era única, a volta do público aos estádios. Depois da obtenção de liminares junto ao STJD para Cruzeiro, Goiás, Vila Nova e Confiança receberem público em seus estádios, diante da liberação por parte das prefeituras municipais, os dirigentes se reuniram para tratar o tema, e a decisão da maioria foi para que, nas cidades onde estiverem autorizados, os torcedores possam voltar às arquibancadas, dentro dos limites definidos pelo poder público e autoridades de saúde, já a partir da 25ª rodada da competição.

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger
A decisão não agradou o Guarani FC. Representado pelo Presidente do CA, Ricardo Moisés, o clube defendia que a decisão original do Conselho Técnico realizando antes do início da competição fosse respeitada. Naquele momento a decisão da maioria dos clubes era que apenas quando 80% dos clubes que disputam a Série B pudessem receber seus torcedores, as arquibancadas seriam liberadas.
Em Campinas, o prefeito municipal Dr. Dário Saad segue as restrições e limites impostos pelo governo estadual, e de acordo com o Governador João Dória, a volta do público aos estádios estará liberada em São Paulo a partir do dia 01 de novembro.
Foto: David Oliveira / Guarani FC