Série B 4ª Rodada – Bugre deve ter 4 mudanças, Criciúma repete escalação

Série B 4ª Rodada – Bugre deve ter 4 mudanças, Criciúma repete escalação
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.
Clí­nica SOU

De volta ao Brinco de Ouro o Bugre faz sua quarta partida na Série B do Campeonato Brasileiro e apesar de ainda no início da competição a corda está bem esticada pelos lados do Bugre. Sem vencer, com apenas um gol marcado e ocupando a última colocação na classificação, a equipe comandada por Daniel Paulista precisa conquistar os três pontos urgentemente.

Na semana de preparação o treinador, que já sabia de dois desfalques certos, os suspensos Matheus Pereira e Giovanni Augusto, trabalhou ao menos outras duas alterações no time titular. Na lateral e na meia os substitutos naturais serão Eliel e Marcinho,já na zaga Ronaldo Alves, recuperado do desconforto muscular sentido na semana anterior, está à disposição, participou dos treinamentos desta semana e reassume a vaga de titular.

A quarta mudança será no ataque onde Lucão do Break deixa o time par a entrada de Nícolas Careca. Daniel Paulista chegou a trabalhar a equipe com três volantes utilizando alternadamente Índio e Madíson, se esta for sua decisão Júlio César deixa o time para a nova composição do sistema de jogo.

O provável Guarani terá: Maurício Kozlinski; Diogo Matheus, João Victor, Ronaldo Alves e Eliel; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Marcinho; Bruno José, Nícolas Careca e Júlio César (Madison/Índio).

CRICIÚMA REPETE ESCALAÇÃO

O adversário do Bugre vem de um empate por 1×1 jogando em casa contra o Sport, tem um jogo a menos e 4 pontos conquistados. O Criciúma comandado por Cláudio Tencati não tem nenhum desfalque por suspensão ou lesão e deve repetir pela terceira vez o mesmo time titular contra o Bugre.

Esta será a primeira partida dos catarinenses como visitantes, o Criciúma teve sua primeira partida contra o CSA-AL adiada, estreou na competição na segunda rodada recebendo e vencendo o Londrina por 1×0 e em seguida, novamente em casa, recebeu o Sport. Na classificação a equipe aparece na 8ª posição

O provável Criciúma terá: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Marquinhos Gabriel; Fellipe Mateus, Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

ARBITRAGEM CEARENSE

A CBF definiu Marcelo de Lima Henrique como árbitro da partida, ele será auxiliado por Nailton Junior de Souza Oliveira e Renan Aguiar da Costa, todos do Ceará. O 4º árbitro será o pernambucano Michelangelo Martins de Almeida Jr, já o VAR será operado pelo fluminense Carlos Eduardo Nunes Braga auxiliado por Diogo Carvalho Silva de Pernambuco.

A Rádio Web Planeta Guarani transmite a partida ao vivo direto do Brinco de Ouro da Princesa. A abertura da jornada será às 20:15 com Fernando Lovato e Marcos Ortiz nas cabines do Brinco e Klayton Vendemiatto vem com todas as informações da rodada.

Para ouvir basta CLICAR AQUI

Marcos Ortiz