Guarani deve ter estreias no time titular em Chapecó na última do 1º turno

Guarani deve ter estreias no time titular em Chapecó na última do 1º turno
Clí­nica SOU

Na manhã de ontem o clube confirmou oficialmente as contratações do lateral esquerdo Jamerson (23) vindo do Azuriz-PR e do meia-atacante Isaque (25) vindo por empréstimo junto ao Grêmio-RS, ambos já estão registrados o BID da CBF e viajaram para Chapecó.

Segundo apuramos e divulgamos na programação da Rádio Planeta Guarani, ambos devem ser titulares contra a Chapecoense nesta noite.

Os atletas já treinavam com o elenco, Jamerson substituirá o antigo titular negociado pelo Cruzeiro com o futebol português e Isaque é a opção para a ausência de Giovanni Augusto, anda entregue ao departamento médico, porem não conseguimos cravar qual será o time titular Bugrino porque o técnico Mozart tem outras possibilidades em outras posições, a principal dúvida é quem será o primeiro volante nesta noite.

Se optar pela manutenção de boa base, Leandro Vilela será mantido, mas Mozart, que trabalhou com Rodrigo Andrade no CSA-AL testa o atleta nesta posição, a justificativa é que foi a função desempenhada por Andrade com o treinador naquela ocasião.

Outra possibilidade seria a saída de um dos volantes, provavelmente Silas, que cederia lugar a Nícolas Careca formando trio ofensivo com Maxwell e Bruno José.

O provável time titular Bugrino terá Maurício Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela (Rodrigo Andrade), Silas (Nícolas Careca), Eduardo Person e Isaque; Bruno José e Nícolas Careca (Maxwell).

A Chapecoense comandada por Marcelo Cabo conseguiu se recuperar na classificação, venceu sua última partida que foi fora de casa contra o náutico por 2×1 e tenta melhorar seu aproveitamento como mandante pois na Arena Condá até agora conquistou apenas uma vitória.

O treinador recebeu três reforços na janela de transferência, mas nenhum deles deve iniciar a partida. O provável time titular tem: Saulo (Vagner), Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Betinho, Matheus Bianqui, Lima; Chrystian e Perotti.

Se vencer a partida o Bugre não tem chances de encerrar o primeiro turno fora do Z4. Na 19ª colocação com 17 pontos o Bugre precisaria chegar aos 20 pontos e ultrapassar três concorrentes (Náutico, CSA e Peruada), mas a rodada tem um confronto direto entre o outro time de Campinas e o Náutico, assim qualquer que seja o resultado, uma das equipes não poderá ser alcançada matematicamente na classificação.

A Rádio Web Planeta Guarani transmite Chapecoense x Guarani a partir das 18:15, para acompanhar a jornada basta CLICAR AQUI.

Marcos Ortiz